Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Phrenic Creature - Acquired [APROVADO]

2 participantes

Aprovado?

Phrenic Creature - Acquired [APROVADO] Vote_lcap100%Phrenic Creature - Acquired [APROVADO] Vote_rcap 100% [ 4 ]
Phrenic Creature - Acquired [APROVADO] Vote_lcap0%Phrenic Creature - Acquired [APROVADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Phrenic Creature - Acquired [APROVADO] Empty Phrenic Creature - Acquired [APROVADO] Ter Dez 30, 2014 11:39 pm

Admin


Admin

Solicito que o template Phrenic possa ser adquirido, e não somente herdado. Minha intenção é "destravar esse potencial" do nível 2 pro 3 ao invés de começar com ele no nível 1. Solicito ainda que haja retroação dos pontos de perícia com a aquisição tardia do template, isto é, ganhar os pontos que eu teria ganho se tivesse ele desde o primeiro nível.

EDIT: pra ficar bem transparente, é o seguinte: o nível de ajuste é +2, então o personagem ficaria no nível 1 enquanto seu grupo ficaria no nível 3. Por experiências passadas, aprendi que o personagem fica muito frágil nesse período. Pegando o template só no nível 2, o personagem ficaria no 2 enquanto o grupo está no 4, o que é relativamente menos frágil.



Última edição por Admin em Qui Jan 01, 2015 10:57 am, editado 1 vez(es)

https://bokenjikan.forumeiros.com

jorgelrr

jorgelrr

por mim pode ser, nada contra

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos