Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

waker of the beast [APROVADO]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1waker of the beast [APROVADO] Empty waker of the beast [APROVADO] Ter Dez 30, 2014 2:20 am

jorgelrr

jorgelrr

requisito permissão para aderir a uma classe de prestigio que existe no dm #296 chamada waker of the beast

http://www.dandwiki.com/wiki/Waker_of_the_Beast_(3.5e_Prestige_Class)
caso vocês concordem isso resolve o meu problema criando um personagem que venha a se tornar colossal. caso vocês permitam essa classe de prestigio eu coloco a ficha do gigante aqui, caso contrario eu mudo a build e ele deixa de ser gigante.

2waker of the beast [APROVADO] Empty Re: waker of the beast [APROVADO] Ter Dez 30, 2014 10:33 am

Admin


Admin

Ainda não decidimos como seria feita a aprovação de novo material. Podemos concentrar o poder de decisão em poucas pessoas (o que acelera as avaliações e não obriga todos a lerem e avaliarem) ou exigir a opinião de todos. Temos que decidir quantas aprovações são necessárias também.

Sobre esse pedido: o fluff da classe é muito ligado ao Tarrasque e por enquanto não temos PCs que conseguiriam lidar com ele (só NPCs). Se você quiser ignorar o fluff e só pegar as habilidades da classe, por mim tudo bem. Se quiser realmente acordar o Tarrasque, eu acho melhor esperar existirem PCs que possam lidar com ele para pegar essa classe, visto que seria uma aventura desperdiçada deixar isso pros NPCs.

https://bokenjikan.forumeiros.com

3waker of the beast [APROVADO] Empty Re: waker of the beast [APROVADO] Ter Dez 30, 2014 1:14 pm

bootzin



Eu apoio a classe. Como tinha dito, concordo com o ponto de vista do Lucas sobre o Tarrasque, mas acredito que, sendo uma vez por mês e com uma chance baixa em níveis baixos não seja um grande problema. Até porque, a gente não precisa matar o Tarrasque se ele acordar, certo?

4waker of the beast [APROVADO] Empty Re: waker of the beast [APROVADO] Ter Dez 30, 2014 2:23 pm

jorgelrr

jorgelrr

mas o legal dessa classe é ser suicida =D, e eu so passo a saber a localização do tarrasque a partir do lv3, nivel de personagem 10, e se o mestre falar q o tarrasque não se encontra disponivel na nossa dimensao ou no continente e n tiver como eu ir para outro n tem problema tbm

5waker of the beast [APROVADO] Empty Re: waker of the beast [APROVADO] Ter Dez 30, 2014 10:45 pm

Admin


Admin

A localização é desde o primeiro nível (Locate the Sleeper). Não importa o quão baixa é a chance, nunca duvide dos dados do Jorge.

Ser suicida não tem problema, o problema é dar ferramentas (e obrigações) a um personagem que nunca seria tratado como vilão (PvP não é legal) para fazer um rombo no mundo enquanto ninguém tem capacidade de fazer nada.

https://bokenjikan.forumeiros.com

6waker of the beast [APROVADO] Empty Re: waker of the beast [APROVADO] Qua Dez 31, 2014 5:56 pm

jorgelrr

jorgelrr

mas os proprios pre requisitos da classe ja fazem ser necessario um level mais alto, aonde os personagens ja podem fazer coisas a respeito disso, sem contar q eu nunca utilizaria este personagem realizando um pvp

7waker of the beast [APROVADO] Empty Re: waker of the beast [APROVADO] Qui Jan 01, 2015 11:01 am

Admin


Admin

Os pré-requisitos são atingíveis no nível 7, podendo acordar o Big T a partir do nível 8. É bem possível matá-lo no nível 8, mas é incerto se nosso grupo será construído para isso. Que tal você criar o personagem, jogar com ele e, na hora que ele chegar no nível que pegaria essa classe, avaliamos se a liberação do Tarrasque na campanha nesse momento seria desastrosa ou não?

O que eu me refiro do PvP é:
Existe um vilão. Ele quer acordar o Tarrasque. O que os mocinhos fazem? Tentam impedi-lo, a não ser que eles consigam parar o Tarrasque (mais XP!). E se o vilão for um PC? Para impedi-lo seria necessário PvP.

EDIT: ah, que se foda, vai ser legal ter um Tarrasque por aí e NPCs tentando ser heróis pra te impedir. Inteiramente aprovado. Campanha do mal!

https://bokenjikan.forumeiros.com

8waker of the beast [APROVADO] Empty Re: waker of the beast [APROVADO] Qui Jan 01, 2015 7:01 pm

rafaageu



Sou fã do Tarrasque. Quero Tarrasque. Que venha o Tarrasque. Nada como uma boa grande barata pra aniquilar o mundo. Por mim, beleza.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos