Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Phantom Creature Template Aprovada

5 participantes

Permitido?

Phantom Creature Template Aprovada Vote_lcap67%Phantom Creature Template Aprovada Vote_rcap 67% [ 2 ]
Phantom Creature Template Aprovada Vote_lcap33%Phantom Creature Template Aprovada Vote_rcap 33% [ 1 ]
Phantom Creature Template Aprovada Vote_lcap0%Phantom Creature Template Aprovada Vote_rcap 0% [ 0 ]
Phantom Creature Template Aprovada Vote_lcap0%Phantom Creature Template Aprovada Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Phantom Creature Template Aprovada Empty Phantom Creature Template Aprovada Ter Fev 17, 2015 2:49 am

rafaageu



Página 131 dos livros dos monstros 5. É um template que permite que a criatura base se torne incorpórea como uma swift action. A criatura também se move em silencio e não possui peso, então ativa uma gama menor de armadilhas. Perfeito para um batedor.
Segundo o livro, não há LA, mas proponho LA +1 para a versão lesser e LA +2 para a versão greater (maior que 4HD).

Paralelamente, gostaria de trocar um benefício dado pelo template Lolth Touched (MMIV pag. 92): trocar imunidade ao medo por +4 em testes de resistência contra efeitos de medo. (O template perderia imunidade ao medo). Essa mudança seria facultativa.



Última edição por rafaageu em Sex Fev 20, 2015 12:31 am, editado 4 vez(es)

2Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 12:22 am

jorgelrr

jorgelrr

se n há LA n é uma template feita para ser usada por jogadores

3Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 12:25 am

rafaageu



jorgelrr escreveu:se n há LA n é uma template feita para ser usada por jogadores

Sim, por isso sugeri LA +1. Está aberto a negociação.

4Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 12:40 am

Admin


Admin

Phantom parece bastante com Ghost, que já é disponível. Eu compararia os dois pra chegar em algo razoável.

Lolth Touched aprovado, mas estou curioso (não coloquei na votação ainda).

https://bokenjikan.forumeiros.com

5Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 12:50 am

rafaageu



Admin escreveu:Phantom parece bastante com Ghost, que já é disponível. Eu compararia os dois pra chegar em algo razoável.

Lolth Touched aprovado, mas estou curioso (não coloquei na votação ainda).

Não gostaria de me tornar undead. Estou buscando uma maneira de me tornar incorpóreo. A cr de uma criatura phantom de menos de 4 hds aumenta em 1, então eu me contento em ganhar as habilidades como se eu tivesse somente menos de 4hd por LA +1. Se eu puder usufruir de todas as qualidades da template, posso pagar LA +2.

Não quero imunidade a medo, por isso gostaria só de uma resistência sólida a ele.

6Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 1:20 am

Admin


Admin

Você não me engana, é por Craven. Combinação de Sentir Motivação com Conhecimento (talentos).

https://bokenjikan.forumeiros.com

7Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 1:26 am

rafaageu



Admin escreveu:Você não me engana, é por Craven. Combinação de Sentir Motivação com Conhecimento (talentos).

Yep, é por Craven. xD Engraçado, pq quando vc não quer imunidade a medo, ela vem até vc mais do que deveria. Combinação de sentir motivação com talentos?

8Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 12:37 pm

bootzin



Phantom tem 2 versões, lesser e greater, e só a ultima da incorpóreo como swift action. Poucas templates tem o LA igual ao CR, e menos ainda tem ele menor. Sugiro lesser por LA+1 e Greater por +2. Eu tinha certeza que era por craven assim que li lolth touched, mas não aprovo pq eu pretendo pegar essa template e quero a imunidade a medo.
Aprovo se for facultativo, mas explicitado na hora de pegar a template, vc pode escolher por ela com imunidade ou com +4 de resistência a medo

9Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 1:21 pm

rafaageu



Phantom Template aprovado por zé, victor e lincoln.



Última edição por rafaageu em Sex Fev 20, 2015 12:30 am, editado 1 vez(es)

10Phantom Creature Template Aprovada Empty Re: Phantom Creature Template Aprovada Qua Fev 18, 2015 4:33 pm

kingbeli



Aprovo a template do ghost mas não aprovo o loth touched facultativo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos