Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Empório Mágico de Walter

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Empório Mágico de Walter Empty Empório Mágico de Walter Qua Fev 11, 2015 11:06 pm

Admin


Admin

A. deixa um recado na mansão de Low Valley dizendo que o Empório Mágico de Walter está aberto e apresenta itens para aventureiros com preço abaixo do mercado e confiáveis, e disponibilizando um endereço.

Capacidades de criação de itens mágicos: A. pode criar Pergaminhos, Poções e Itens Maravilhosos de nível de conjurador até 6. Em 1 nível Armaduras, Escudos e Armas estarão inclusos e o nível de conjurador será 7.

Preços: o padrão é 50% do preço das lojas tradicionais. O preço cai para 40% se o cliente estiver disposto a ter um item que só é utilizável por uma classe ou alinhamento e com um pré-requisito de perícias, mas seu preço de venda cai para 63% do original, ou 31,5%. Por uma taxa de 20 PO, o cliente pode fornecer os pontos de experiência para a criação do item e obter um desconto de 5 vezes esse valor. O máximo de pontos de experiência que podem ser usados dessa forma é 2,25% do preço das lojas tradicionais em PO ou 1,4175% no caso com restrições de perícia/classe/alinhamento.

Registro:
#Data do PedidoClienteData de ConclusãoItensXP gastaPO gastoLucro
111/02/15Bruce13/02/15 08:00Fanged Mask e Horned Helm combinado com Scout Headband existente (Restrições: Leal Mau, 8 ranks em Hide)254 (Bruce)59502760,64
213/02/15 08:00Ren14/02/15 08:00Ectoplasmic Fist e Cloak of Resistance +1 (Ardente, 8 ranks em Concentração)70 (A.)20001114,07
317/02/15 08:00Tadeu17/02/15 08:003 x Wilding Clasp (Druida, 8 ranks em Conhecimento (natureza))168 (Tadeu)39601833,75
417/02/15 08:00
5



Última edição por Admin em Sex Fev 20, 2015 11:16 am, editado 4 vez(es)

https://bokenjikan.forumeiros.com

2Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Qui Fev 12, 2015 12:01 am

rafaageu



Bruce deseja uma Fanged Mask (MiC) com o encantamento Third Eye Clarity (MiC) junto.

3Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 13, 2015 2:44 pm

kingbeli



Rufos quer um enveloping pit (MiC)

4Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 13, 2015 3:20 pm

Admin


Admin

kingbeli escreveu:Rufos quer um enveloping pit (MiC)
O Enveloping Pit tem caster level 20, só será possível fazê-lo quando A. for nível 18. Falando nele, é uma relíquia, um item que só funciona para seguidores de um deus específico com um talento ou um clérigo desse deus que sacrifica um slot de magia. No caso do Enveloping Pit,
MIC, p.159 escreveu:To use the relic power, you must worship Kurtulmak and either sacrifice a 5th-level divine spell slot or have the True Believer feat and at least 9 HD.
Similarmente, o Third Eye (clarity) está fora das capacidades de A., mas já conversei com o Ageu e ajustei o pedido.

https://bokenjikan.forumeiros.com

5Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 13, 2015 5:08 pm

bootzin



Enveloping Pit tb precisa de uma feat especifica pra criação de reliquias, e vc pode usar ele normalmente, vc só não pode usar o poder de relíquia dele, que no caso é abrir ou fechar ele com uma "command word"

6Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 13, 2015 5:10 pm

rafaageu



Bruce quer comprar Anklets of Translocation.

7Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 13, 2015 6:13 pm

Admin


Admin

bootzin escreveu:Enveloping Pit tb precisa de uma feat especifica pra criação de reliquias, e vc pode usar ele normalmente, vc só não pode usar o poder de relíquia dele, que no caso é abrir ou fechar ele com uma "command word"
Bem observado, é verdade.
rafaageu escreveu:Bruce quer comprar Anklets of Translocation.
Também estão fora das capacidades atuais. A. precisa de mais um nível.

https://bokenjikan.forumeiros.com

8Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sáb Fev 14, 2015 11:07 am

Admin


Admin

Ren encomenda um Ectoplasmic Fist e um Cloak of Resistance +1 restritos a Ardentes com 8 ranks em concentração e não paga o XP, custando 40% de 5000 PO, ou 2000 PO. (MIC, p.232, estabelece equivalência entre Craft Wondrous Item e Craft Universal Item)

https://bokenjikan.forumeiros.com

9Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Qui Fev 19, 2015 1:06 am

rafaageu



Tadeu encomenda 3 Wild Clasps. (MIC pag. 190) CL 5th.

10Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Qui Fev 19, 2015 1:24 am

jorgelrr

jorgelrr

Tadeu fdp, Den(o qual será postado no fórum hoje mais tarde) também encomenda 3 wild clasps

11Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Qui Fev 19, 2015 8:54 am

Admin


Admin

A. precisa da ajuda de alguém com Wild Shape para fazer os itens. Ele também não tem XP para fazê-los, então vocês precisam de pagar.

Não haverá taxa de 20 PO para vocês 2. Preciso saber se querem com ou sem restrições e quais seriam elas.

São 4 dias in-game por Wilding Clasp, ou 3 se tiverem restrições. No pior dos casos são 8 dias, no melhor são 6, então ou terminou hoje às 08:00 ou terminará depois de amanhã às 08:00 (ou um meio termo), já que A. está livre desde o dia 13 às 08:00 e vocês tinham condições de fazerem o pedido mais cedo.

https://bokenjikan.forumeiros.com

12Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Qui Fev 19, 2015 11:17 am

rafaageu



Posso pagar a XP. Prefiro sem restrição de alinhamento, se possível.

13Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Qui Fev 19, 2015 12:21 pm

Admin


Admin

Vou explicar melhor as restrições:

Na página 282 do DMG há o seguinte:
Um item que requer uma perícia para ser usado custa 90%. Um item que requer uma classe ou um alinhamento para ser usado custa 70%.

Para A. não é vantajoso repassar todo esse desconto. Eu calculei o desconto de 50% para 40% de forma que A. lucre a mesma quantia vendendo um item com ou sem restrições. Atualmente ele faz um item por 28,1% sem as restrições e 17,7% com elas, então dou um desconto de 10% (aproximadamente o que tenho). Quando A. fizer itens sem restrições por 19,0%, por exemplo, ele fará com restrições por 12,0% e o desconto mudará de 50% para 40% para 50% para 43%.

É possível só aplicar uma dessas duas restrições acima e chegar num valor entre 40% e 50%. Outra opção é colocar uma restrição de classe ao invés de uma restrição de alinhamento, já que o desconto é o mesmo.

https://bokenjikan.forumeiros.com

14Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Qui Fev 19, 2015 3:36 pm

rafaageu



Prefiro restrições de classe, nesse caso.

15Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 20, 2015 10:32 pm

jorgelrr

jorgelrr

SÓ VI ISSO AGORA, quero restrições de classe tambem, 3 wilding clasps, quando fica pronto que eu perdi isso? e vc pode fazer monks belt? se sim eu quero com restrição de classe tambem

16Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 20, 2015 10:51 pm

Admin


Admin

jorgelrr escreveu:SÓ VI ISSO AGORA, quero restrições de classe tambem, 3 wilding clasps, quando fica pronto que eu perdi isso? e vc pode fazer monks belt? se sim eu quero com restrição de classe tambem

Monk's Belt só no nível 8. O Ageu também quis a restrição de perícia. Pra deixar mais claro, A. cobra 50% por item normal, 40% por um item com restrições de classe/alinhamento e perícia, 42% por um item com restrição apenas de classe ou alinhamento e 48% por um item com restrição apenas de perícia.

Os itens com ambas as restrições são comprados por NPCs por 31,5% do preço (ao invés de 50%), os com restrição apenas de perícia por 45% e os com restrição apenas de classe ou alinhamento por 35%.

Os seus itens ficaram prontos hoje às 08:00 (independente de ter restrição apenas de classe ou de perícia também).

https://bokenjikan.forumeiros.com

17Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 20, 2015 10:53 pm

jorgelrr

jorgelrr

e quanto foi de gold e xp pra eu tirar aqui?

18Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sex Fev 20, 2015 11:02 pm

rafaageu



jorgelrr escreveu:SÓ VI ISSO AGORA, quero restrições de classe tambem, 3 wilding clasps, quando fica pronto que eu perdi isso? e vc pode fazer monks belt? se sim eu quero com restrição de classe tambem

Acho que monk's belt ainda não pode ser feito, CL10.

Queria um summoner's totem, por favor. (MIC pag. 187. CL3th) Restrição de alinhamento e perícias (neutro bom, 8 ranks em concentração). 40% 3100po. Paga XP.



Última edição por rafaageu em Sáb Fev 21, 2015 2:58 pm, editado 3 vez(es)

19Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sáb Fev 21, 2015 9:38 am

Admin


Admin

Pessoal, se espelhem no pedido que fiz com o Ren para fazerem os seus, por favor.
Admin escreveu:Ren encomenda um Ectoplasmic Fist e um Cloak of Resistance +1 restritos a Ardentes com 8 ranks em concentração e não paga o XP, custando 40% de 5000 PO, ou 2000 PO. (MIC, p.232, estabelece equivalência entre Craft Wondrous Item e Craft Universal Item)
Especifiquei as restrições (Ardente (classe) e 8 ranks em concentração (perícia) (poderia ser apenas 1 rank)), especifiquei que ele não pagaria o XP e especifiquei quanto é o preço base dos itens (5000 PO). Com essas informações eu tenho condições de calcular tudo.

https://bokenjikan.forumeiros.com

20Empório Mágico de Walter Empty Re: Empório Mágico de Walter Sáb Fev 21, 2015 4:02 pm

jorgelrr

jorgelrr

os wilding clasps foram 3, cada um restrito a clérigo, restrito a leal e pericia conhecimento religião 5 ranks, e paga a xp, acho q isso da 40% do preço, então 1600 por cada, que da 4800 no total

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos