Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bruce

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bruce            Empty Bruce Ter Dez 30, 2014 12:40 am

rafaageu



Bruce            Images?q=tbn:ANd9GcSxMbPdXfhBVGoBX4Ghr_-Qqj0CFzFuvXW5buXYuKWxeNSVreYp

http://www.myth-weavers.com/sheetview.php?sheetid=946603

Jogador: Ageu
Nome: Bruce
Level: 3Batedor/3Ladino
Alinhamento: Neutro Mau (com pitadinhas de sadismo.)
Raça: Phantom Shadow Gnomo Sussurrante - Raças de Pedra (que nome legal, pqp.)
Progressão: Batedor 3 - Ladino 16 - Cloistred Cleric1.

Aparência: 97cm, 18kg, pele morena, olhos castanhos, cabelo marrom curto, usa máscara marrom escura para tampar o rosto e roupas marrons com tonalidade verde. Usa um poncho cinza escuro.

Personalidade: não fala muito. Olhos não param de se mexer nunca, percorrendo cada canto do ambiente, toda hora. Alguns diriam que é paranoia, mas é tudo precaução. Os braços nunca estão à mostra atrás do poncho. Ama a liberdade e a considera mais importante que a vida.

História: era escravo no país de Rod, junto a seu irmão. No dia em que seu irmão morreu assumindo a culpa por um roubo que Bruce cometeu, ele usou os ossos do cadáver para esculpir uma chave para sua cela e fugir. Perambulou pelo mundo roubando para sobreviver e acabou chegando em PortoDragão.
Na cidade grande, foi recrutado por uma pequena organização mercenária, a Casa de Rekoj. Após diversos assassinatos, torturas, furtos e espionagens bem sucedidas, Bruce foi mandado em um trabalho de assassinato em que deveria matar a filha de um mafioso da cidade. Sem problemas, chegou ao quarto dela para se deparar com a mais bela gnoma que já vira. Cindy, a bela gnoma estava cansada de sua familia e o mundo do crime, assim como Bruce. Fugiram juntos após 3 dias para viverem 3 anos de felicidade. Cindy cozinheira e Bruce jardineiro, viviam uma boa vida em uma vila afastada. Juntos, eles esqueceram como era o mundo do crime, mas esse mundo não se esqueceu deles. Numa noite, após voltar do trabalho, o gnomo sussurrante abriu a pequena porta de sua casa e viu o corpo de Cindy ao chão, em 5 pedaços. De pé, ao lado do que já fora sua amada, 2 capangas da Casa de Rekoj. Após uma furiosa batalha, após matar um dos patifes, Bruce sentiu seu peito perfurado pela adaga do que sobrou. No que pensava ser seu ultimo ato, retribuiu o favor ao seu algoz. Na manhã seguinte, acordou com duas dores em seu peito. Foi ao necrotério, pegou um corpo de sua estatura e o colocou na cena de seu suposto assassinato (nunca tinha mostrado seu rosto, sempre tampado.)
Bruce agora age como mercenário, juntando poder e dinheiro, para tentar sua vingança contra os que dele tiraram tudo.
Mais recentemente, Bruce está entrando em contato com heranças que seu histórico familiar desconhecido deixou para ele. Ele aprendeu a se conectar melhor com as sombras, suas companheiras de longa data.
Para conseguir mais dinheiro para concretizar sua vingança, Bruce passa seus dias livres fazendo apresentações de prestidigitação na cidade. Todas as apresentações são feitas com ele disfarçado de meio-elfo de cabelos acaju. (Escolhendo 10 nos testes ele fica com um resultado de 30, logo ele ganha 3d6po por dia, ou seja, 10,5po/dia).

Afiliação: ex-mercenário da Casa de Rekoj; mercenário freelancer em Low-Valley.

Criado lvl1, LA2. Dinheiro inicial: 125po.

Aventuras:

Sessão do Ageu 2x/12/2014: 1000xp 679 po. 80% da mestragem.

Ruínas de Gallinger 10/01/2015: 1777xp 1854,91po. "Não é todo dia que você presencia um exército incorpóreo segurado por correntes. Por mais que eu nao goste de correntes, aquelas vieram a calhar. Zuorg, Ren, Lienna e Gathak provaram ser bons aliados. É vantajoso tê-los por perto." Usou o nome Gordon.

Para Orholt 13/01/2015: 4519xp 1613,13po + 3349,5po = 496263po. "Aquele samurai me deu muito trabalho, mas a paciência ainda demonstra ser útil. Tomara que ninguém tenha me visto lutar com ele."
Usou o nome Gordon.

Jornada Cultural 15/01/2015: 3320xp 2233,2po (peguei um ring of protection de loot por 1000po). "Esse mundo é cheio de mistérios, havia dois Onis. Tenho que tomar cuidado se encontrar o Oni verdadeiro depois..." Usou os nomes Gordon e Jason.

Aventura em Low Valley 20/01/2015: 6960xp 7200po. 80% de mestragem. "Segui Kato, Ren e Mobby até um acampamento de ciganos. Parece que tragédia nos segue aonde quer que formos. Eu gostava do jeito cigano de vida, mas não gostei da morte. Argo pagará." Usou os nomes Jason e Gordon.

Investigação de desaparecimentos 05/02/2015: 10225xp 10662,5po. "Argo é um ótimo manipulador social, usou os desaparecimentos como blindagem midiática. O que está acontecendo com essas pessoas com marca de Sol Negro no corpo?" Usou os nomes Bruce e Gordon a aparência de um gnomo de cabelos longos.

Aventuras em Portodragão 08/02/2015: 3091xp Iron Will e 235po de loot. "Não gosto de demônios e sua maldita telepatia. Não gosto do fato de termos fugido. Mas parece que essa experiência aumentou minha força de vontade, então foi bom." Usou os nomes Tim e Jason e a aparência de um halfling de cabelo castanho.
Perda de 254xp na compra de um Horned Helm e uma Fanged Mask com A..

Assalto ao Basilisco 15/02/2015: 5533xp e 6460po de loot. "Fui pego desprevenido, virei pedra. Preciso me precaver mais... Porto Dragão parece atrair muitos monstros. Zuorg é um bom aliado, mas me dá arrepios pensar no que aconteceria se ele se tornasse um inimigo. Acho que explorarei meus dons artísticos." Usou os nomes Gordon e Bruce e a aparência de um gnomo de cabelos brancos.
Pagou 11000xp de buyoff.

Um Velho Amigo Precisa de Ajuda 25/02/2015: 4883xp e 6850po mais um Rogue's Vest +2 con. "Mistérios, doenças, monstros, um arquimago. Quanta coisa estranha acontecendo. Não reclamarei, já que ganhei o que queria." Usou os nomes Bruce e Gordon e aparência de um halfling ruivo.

Dinheiro ganho com apresentações:
Entre dia 08/02/2015 e dia 15/02/2015: 7x3=21 dias. 21x10,5po=220,5po.
Entre dia 15/02/2015 e dia 21/02/2015: 6x3=18 dias. 18x10,5po=189po.
Entre dia 21/02/2015 e dia 01/03/2015: 8x3=24dias. 24x10,5=252po.
Total: 661,5po.

XP total: 30054xp.

Dinheiro Total: 40833,11po + 661,5po = 41494,61po.

Compras:
Mula (8po)
60 flechas (3po)
12 adagas (24po)
Arpel + 45m de corda: (20po)
Luvas de Destreza com restrição de perícia e classe +3 (5670po)
Ring of Sustenance (2300po)
Itens masterwork para spot, listen e search: 150po
Amber amulet of vermin - Vespa Gigante (800po)
Capa de resistência +1 com item masterwork +3 para tumble(com restrição de classe e perícias) (1504po)
Botas +5 move silently. (2500po)
Adaga +1 Ágil (3000po comprada do Honenhein)
Anklet of Translocation (700po comprada de Honenhein)
Scout's Headband com Fanged Mask (1700po comprada de Honenhein e Fanged Mask encantada por A..)
Horned helm e o encantamento Fanged Mask no Scout's headband (5950po comprada de A..)
Girallon's Blessing + Permanency (9*5*10+1500xp*5+4*3*10=8070po, sendo que a magia Girallon's Blessing foi comprada de Tadeu)
Bracers of the Hunter com restrição de classe e perícias com masterwork para hide e hide +7 (8487po)
5 Sacos de bolinhas de gude (10pp)
Cinto masterwork para sleight of hand +3 (598,5po)
Total: 41485,5po

Saldo: 9,01po

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos