Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ren Sutorímu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ren Sutorímu Empty Ren Sutorímu Qua Dez 31, 2014 1:08 pm

Admin


Admin

Ren Sutorímu 55135110
Ficha do Personagem
Ficha do Psicrystal
Jogador: Lucas
Raça: Humano Frênico
Classe: Clérigo Recluso 1 / Erudito 1 / Ardente 1 / Monge Iluminado do Caminho Passivo 1 / Ardente +2
Alinhamento: Leal Bom

Aparência: Um humano de cabeça raspada e sem pelos. Apresenta um porte físico normal, ainda que um pouco magro. Está sempre com vestimentas monastéricas.

Personalidade: Ren é humilde, bondoso e harmonioso. Ele frequentemente tira momentos para calma contemplação e reflexão. Não se preocupa muito com o domínio do seu corpo, mas sim da sua mente e, por meio dela, do seu ser como um todo. Sua filosofia envolve viajar o mundo, auxiliar os outros e se melhorar em busca do autoconhecimento e da paz interior.

Background: Ren foi encontrado por monges quando bebê na porta do Monastério Lótus de Zuoken. Eles o criaram como um deles desde então e é essa a vida que Ren conhece. Agora ele obteve o consentimento para ter um pouco de experiência fora do monastério para se preparar para sua peregrinação do guerreiro.

Com suas primeiras jornadas fora do monastério, Ren despertou seu potencial psiônico latente.

Depois de algumas aventuras, Ren desenvolveu habilidades em todas as artes básicas de um monge e saiu em sua Peregrinação do Guerreiro.

Filiação: Irmão Recluso, Irmão Psiônico, Irmão Desarmado e Peregrino da Ordem da Lótus de Zuoken.

Registro do personagem:
# Aventura Data XP ganhoPO ganho Itens ganhos Itens perdidos Descrição
0Criação do Personagem31/12/20140125 - 67Armadura de Couro Batido, Light Crossbow, 20 Bolts, Spell Component Pouch, Holy Symbol--
1Aventura Sinistra02/01/201512420--Ouvi uma divulgação de enforcamento injusto e os pedidos de ajuda de uma senhora para salvar o acusado. Junto com outras almas bondosas fui até Sinistro para ajudá-lo, e partimos numa jornada nos Esgotos de Portodragão atrás de algo que o inocentaria. Mesmo sendo bem sucedidos em nossa busca, não fomos capazes de salvar Sinistro... Dragãoporto não é flor que se cheire.
2Carta Misteriosa06/01/20150935--Recebi uma carta misteriosa com uma gema dentro.
3Caçadores de Recompensa (DM)10/01/201522862428,6---
4Ruínas de Gallinger10/01/201517771854,91--Encontrei aventureiros que partiram em uma missão comigo para escavar uma pedra, mas fomos enganados quanto à razão da escavação. Felizmente foi possível consertarmos nosso erro, mas o vilão escapou. Ainda tenho pesadelos com aqueles meteoros...
5Para Orholt! e Novos Fornecedores13/01/201545181613,13 + 3349,5--Tive que me envolver com sujeitos de caráter duvidoso para trazer suprimentos para Portodragão. No fim tudo deu certo, apesar de eu não me lembrar bem do que houve no navio.
6Jornada Cultural15/01/201533203233,2 - 250--Encontrei possíveis parentes meus que precisavam de auxílio para se libertarem de um tirano ao leste. Viajamos para lá e vi o quão ruins humanos podem ser... Mas está tudo bem agora.
7Downtime: Compras!16/01/20150-13000 + 12,5Monk's BeltArmadura de Couro BatidoComprei uma nova corda para segurar minhas vestes.
8Aventura em Low Valley20/01/201587009000--Argo parecia um homem bom. Ele se opunha ao massacre dos ciganos... Então tentamos tirá-los. Tolos, por que não saíram quando tiveram a chance? Bem, agora é tarde demais... Tudo que resta é opor Argo dentro do possível, mas ele parece tão influente e poderoso... Só espero que aquelas caixas d'água não sejam comercializadas. E por que ocupar Low Valley com aquilo? Há forças sinistras por trás disso.
9Downtime: Compras!03/02/20150-9202Adamantine Scorpion Kama, Masterwork Tool (Knowledge: Nature, Dungeoneering, Local, Planes)-Quebrando paredes! Sabendo coisas!
10Investigação de Desaparecimentos05/02/20151022510912,5--Consegui salvar algumas crianças e a vida de meus companheiros de um elemental insano. Algo muito sinistro está por vir... tomara que interromper aqueles preparativos ajude o bem. Acho que entendi Argo; ele só faz o bem para o próprio bem.
11Porão Demoníaco (DM)08/02/2015 e 10/02/20151932 - 110002588--Ajuste de nível pago.
12Downtime: Compras!14/02/20150-13450Fanged Ring, Ectoplasmic Fist (A.), Cloak of Resistance +1 (A.), Chapéu de Monge da Sabedoria +1, 9 Masterwork Tools-Falcon Punch!
13

https://bokenjikan.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos