Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zuorg - Bárbaro, o filho da Arena de Portodragão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zepedro



Link da ficha:
http://www.myth-weavers.com/sheetview.php?sheetid=1095703

Background: Zuorg foi deixado quando criança na porta da Arena de Portodragão para que recebesse cuidado e "educação". Cresceu em meio a sangue e lutas, limpando o chão e cheirando o suor seco do dia anterior.
                 Como uma criança sem destino ou propósito, acabou por ser usado na Arena como capacho, copeiro, garçom, gandula, etc. Acabou por tornar-se uma criança submissa e sem perspectiva de mundo, sendo familiar apenas com seus "chefes" dentro da Arena e com alguns dos lutadores. Devido a esse fato, Zuorg valoriza muito todos os que lhe querem bem, sempre tentando mantê-los por perto e em segurança.
                 Na adolescência já tinha algum treinamento nas lutas e gladiações. Mostrava-se com algum talento no ofício por ter sido sempre bastante forte e resistente. Com isso em vista, os tais "chefes" deram melhor destino a Zuorg, colocando-o para algumas lutas menores, 2 a 2, para que fossem testadas suas habilidades em verdadeiros combates.
                 Vencendo com alguma rapidez essas batalhas, foi designado para lutas de maior porte e com mais combatentes simultâneos. Saiu como sobrevivente na primeira delas, mas como misericordioso na segunda, por poupar a vida de um gladiador que havia crescido com ele. Misericórdias não são bem vindas em Arenas.
                 Daí em diante, Zuorg passou a ter algumas dificuldades de convivência com seus companheiros. Chamado fraco e considerado não mais tão útil, ele começa a criar um sentimento de descrença naqueles que o rodeiam e passa a ficar mis displicente nos treinamentos.
                  Uma das principais regras dentro da Arena é: não matar fora dos combates oficiais. Zuorg sabia disso. Mas, conjunto ao sentimento que agora crescia nele, cresceu também uma raiva, que, descobriu ele depois, só seria saciada matando algum daqueles que andavam desprezando-o. E assim fez-se, Zuorg matou um de seus companheiros em um dia comum de treino.
                  Foi, então, expulso da Arena e imbuído de uma multa de 200 PO. Não passado muito tempo, conseguiu uma indicação de onde poderia conseguir dinheiro, para pagar sua dívida e sobreviver, achar um propósito para sua vida. Era um mural, com alguns contratos com recompensas. Achou um sobre escavações ou coisa do tipo, em que conseguiu mais 4 companheiros para realizar a tarefa. Daí começa a história de Zuorg, o bárbaro filho da Arena de Portodragão.

jorgelrr

jorgelrr

zuorg ganhou 200 po bonus, mas foram gastos pra pagar sua divida Razz

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos