Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

desconstruindo o arco do hank [APROVADO]

5 participantes

posso fazer isso?

desconstruindo o arco do hank [APROVADO] Vote_lcap75%desconstruindo o arco do hank [APROVADO] Vote_rcap 75% [ 3 ]
desconstruindo o arco do hank [APROVADO] Vote_lcap0%desconstruindo o arco do hank [APROVADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
desconstruindo o arco do hank [APROVADO] Vote_lcap25%desconstruindo o arco do hank [APROVADO] Vote_rcap 25% [ 1 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1desconstruindo o arco do hank [APROVADO] Empty desconstruindo o arco do hank [APROVADO] Qui Jan 15, 2015 1:03 am

jorgelrr

jorgelrr

Hank's energy bow é um item não... que não se encontra em nenhum de nossos livros, ele é um arco composto +2 str que pode usar power attack nas flechas e usa munição de energia, ele custa 22k e 600, descontruindo ele, eu gostaria de poder encantar meu arco com a habilidade de disparar as flechas de força pelo preço de 18k, elas dão 2d6 de dano ao inves de 1d8.
Hank's energy bow

rafaageu



Se o que o arco fizer for SÓ ter a propriedade de criar flechas de força e disparar e essas flechas forem consideradas flechas normais nos demais aspectos que não o dano, não vejo problemas custar +3 de encantamento de arma.
OBS: quando você diz que é possível aplicar power shot, você quis dizer que ainda precisa pegar o talento para fazer isso?

kingbeli



Eu acho que não precisa do talenta pq essa é uma habilidade da arma. Estou curioso para saber qual será o bônus do encantamento para ter certeza se aprovo ou não

jorgelrr

jorgelrr

+2 o encantamento de +3 do force é um encantamento q da dispell force magic, tem varias magias q ele pode dissipar, esse so cria as flechas de força

bootzin



Se vc tiver que ter a feat pra usar ela eu aprovo

rafaageu



Se vc tiver que pegar a feat pra usar o arco, também concordo com o +3.

jorgelrr

jorgelrr

de q feat vcs tão falando? n precisa de nenhuma feat pra usar o arco

rafaageu



Power Shot.

Admin


Admin

Acho que não existe essa feat.

Enfim, houve 3 aprovações no wpp para o seguinte:
Encantamento +1: Flechas infinitas com 2d6 de dano físico.

https://bokenjikan.forumeiros.com

jorgelrr

jorgelrr

então aprovado o +1 pra flechas de força

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos