Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero viajar

3 participantes

Pode?

Quero viajar Vote_lcap33%Quero viajar Vote_rcap 33% [ 1 ]
Quero viajar Vote_lcap67%Quero viajar Vote_rcap 67% [ 2 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero viajar Empty Quero viajar Qua Jan 07, 2015 12:08 am

rafaageu



Queria pegar varios usos de travel devotion através da conversão de expulsar mortos vivos. 2 usos diários de expulsão podem ser convertidos em um uso de travel devotion. Pegando um nivel de clérigo, eu tenho acesso a 3   + modificador de carisma usos de expulsão. Já que meu modificador de carisma é zero, eu teria direito a 1 uso de travel devotion.
Minha ideia: trocar um talento, minhas magias de clérigo, minha aura mágica de clérigo e minhas proficiências com arma ganhadas pelo clérigo por uma troca de atributos no uso diário de expulsão. Ficaria 3 + modificador de destreza usos diários.
Na prática, seria trocar uma feat, as magias, a aura e as proficiências do clérigo por mais usos de travel devotion.
Quero travel devotion para me mover e dar full attack no mesmo turno, por causa do bonus de dano escaramuça do batedor.
Outras maneiras de se fazer isso são: pounce (tanto a do bárbaro quanto a do catfolk e a infame shadowpounce), teleporte, manouvers (sudden leap), tumble 40 pra dar um sidestep de 3m (oriental adventures). Mas travel devotion é, pra mim, a que mais combina com um batedor, por isso quero muito.
O que acham?

2Quero viajar Empty Re: Quero viajar Qua Jan 07, 2015 4:17 am

jorgelrr

jorgelrr

cara foi mal, mas a ultima vez q eu pedi pra trocar um atributo utilizado em uma feat deu muita confusão, tanto que eu ate desisti da ideia mesmo tendo a maioria de aprovação, sem contar q vc mesmo propos varias ideias alternativas, e o pounce, sudden leap e tumble combinam muito com batedor, então eu acho melhor não.

3Quero viajar Empty Re: Quero viajar Qua Jan 07, 2015 4:38 am

jorgelrr

jorgelrr

mentira n é o pounce q combina com o batedor, sim o catfolk, mas continuo com a minha opinião

4Quero viajar Empty Re: Quero viajar Qua Jan 07, 2015 8:26 am

Admin


Admin

Isto (é homebrew) seria razoável, mental para físico não.

Se está disposto a pegar um nível de clérigo e gastar um talento com isso, então pegue os domínios Travel (e troque por Travel Devotion pra não ter que pegar o talento) e Undeath (que dá Extra Turning). Cloistered Cleric é ainda melhor que você troca 2 de vida e 0,25 BAB por 4 skills e Knowledge Devotion. Compre um Nightstick e um Reliquary Holy Symbol. Gaste o talento que você gastaria pra mudar as coisas com Extra Turning.

2 Extra Turning (+8 Turns) + Nightstick (+4 Turns) + Reliquary Holy Symbol (+2 Turns) = 3 + 14 Turns. 9 usos de Travel Devotion no dia com um gasto semelhante de recursos.

https://bokenjikan.forumeiros.com

5Quero viajar Empty Re: Quero viajar Qua Jan 07, 2015 9:19 am

rafaageu



Ahhhhhhh, blz, 9 usos ta belezura! Nao sabia que tava pra trocar por dominio. Erro meu. Valeu!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos