Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero jogar como um lobo [APROVADO]

5 participantes

permitem?

Quero jogar como um lobo [APROVADO] Vote_lcap100%Quero jogar como um lobo [APROVADO] Vote_rcap 100% [ 4 ]
Quero jogar como um lobo [APROVADO] Vote_lcap0%Quero jogar como um lobo [APROVADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quero jogar como um lobo [APROVADO] Vote_lcap0%Quero jogar como um lobo [APROVADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quero jogar como um lobo [APROVADO] Vote_lcap0%Quero jogar como um lobo [APROVADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 4


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 6:10 pm

jorgelrr

jorgelrr

A template Divine Minion n abrange todos os deuses do panteão egipicio, o problema é, eu queria criar jogar com um lobo clérigo, então eu peguei Thot como base, ele permite que você se transforme em babuíno ou um íbis(hawk). pensei então em utilizar como deus o Anubis, assim podendo me transformar em lobo ou em íbis.


Também peço um meio de comunicação, explicando: ao me transformar nestes animais eu não poderia falar, e realmente não pretendo falar com npcs ou qualquer coisa que não seja um PDJ, porém eu gostaria de ficar na minha forma de lobo em quase todos os momentos, a excessão de boss battles ou situações como jantares em palacios ou etc, ou seja, quase todo o tempo em nossas sessões. Seria muito dificil fazer um roleplay de um lobo clérigo se eu não puder me comunicar com vocês, então gostaria que o lobo pudesse se comunicar com todos os PDJ's.IGNORE O SEGUNDO PEDIDO, JA RESOLVI TAL PROBLEMA COM A SUGESTÃO DO VICTOR



Última edição por jorgelrr em Sex Fev 20, 2015 12:42 am, editado 3 vez(es)

2Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Re: Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 6:35 pm

rafaageu



Escreva cartões com falas pré-determinadas. Mostre o cartão que você quer quando for se comunicar.

3Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Re: Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 6:38 pm

jorgelrr

jorgelrr

vou escrever um cartão como um lobo? essa foi a sugestão mais sem noção q vc ja deu cara

4Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Re: Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 6:40 pm

kingbeli



Pearl of speech (Mic) é um item barato e eu acho que se aplica a esse caso

5Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Re: Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 6:44 pm

marioLAN



Voto pra comunicação ser: um latido pra sim e dois pra não

6Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Re: Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 7:21 pm

rafaageu



jorgelrr escreveu:vou escrever um cartão como um lobo? essa foi a sugestão mais sem noção q vc ja deu cara

não como um lobo, como humano. ai vc mostra como lobo.

7Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Re: Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 7:22 pm

rafaageu



marioLAN escreveu:Voto pra comunicação ser: um latido pra sim e dois pra não

e se forem dois sims?

8Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Re: Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 9:23 pm

Admin


Admin

rafaageu escreveu:
marioLAN escreveu:Voto pra comunicação ser: um latido pra sim e dois pra não

e se forem dois sims?

https://bokenjikan.forumeiros.com

9Quero jogar como um lobo [APROVADO] Empty Re: Quero jogar como um lobo [APROVADO] Qua Fev 18, 2015 9:31 pm

rafaageu



kkkkkkkkkkkk, que zoeiro. Voto para que a comunicação seja por latidos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos