Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inherent Bonus

3 participantes

Opções

Inherent Bonus Vote_lcap50%Inherent Bonus Vote_rcap 50% [ 1 ]
Inherent Bonus Vote_lcap50%Inherent Bonus Vote_rcap 50% [ 1 ]
Total de votos : 2


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inherent Bonus Empty Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 3:36 pm

bootzin



Gostaria de pedir que inherent bonus pudessem ser utilizado da seguinte maneira: Um livro que da +1 em Inherent Bonus custa 27,500
Um livro que da +5 custa 137,500, exatamente 5 x 27,500

O meu pedido é, ainda limitando o máximo a +5, gostaria de pedir que ao invés de comprar um único tome que da +5 esses bonus pudessem estacar, possibilitando que 5 livros que dessem +1 inherent equivalessem a um livro que desse +5. Faço esse pedido levando em consideração que o preço é exatamente o mesmo, e facilitaria que personagens de nível mais baixo pudessem adquirir Inherent Bonus aos poucos

2Inherent Bonus Empty Re: Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 3:39 pm

rafaageu



To passando pelo mesmo problema. Mas acho que é bom manter esse preço alto mesmo, porque bonus inerente é relativamente melhor que os outros, então eu entendo o porquê de não stackar. Daqui 8 leveis, não vai ficar tão difícil economizar esse tanto de po.

3Inherent Bonus Empty Re: Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 3:47 pm

jorgelrr

jorgelrr

existem os tomes com os preços deles, sou contra modificar isso. sou a favor de poder "upar" esse tome, vc comprou o +1 e deseja comprar o +3, vc paga a diferença entre o +1 e o +3 como se fosse em um item magico.

4Inherent Bonus Empty Re: Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 3:50 pm

bootzin



Mas é exatamente isso que eu to falando, Jorge
A questão é que um tome +1 custa 27,500
O +2 custa o dobro
O +3 o triplo
O +4 o quádruplo
E o +5 o quíntuplo
O valor é exatamente proporcional
Comprar um +1 e "melhorar" ele pra +3 é o mesmo preço de comprar o +1 e depois comprar mais dois +1, entendeu?

5Inherent Bonus Empty Re: Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 4:17 pm

jorgelrr

jorgelrr

pqp vcs tao foda hj, rele o q eu escrevi cara, nunca disse q vc queria modificar o preço, só disse q sou contra isso e q sou a favor de poder "upar"

6Inherent Bonus Empty Re: Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 4:23 pm

rafaageu



Vcs tão falando a mesma coisa.

7Inherent Bonus Empty Re: Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 4:27 pm

jorgelrr

jorgelrr

partiu todo mundo fazer aula de redação e interpretação de texto, começo amanha de manha, quem me acompanha?

8Inherent Bonus Empty Re: Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 4:42 pm

rafaageu



Qual a diferença no preço e na mecánica entre as duas propostas de vcs? Pq nao vi nenhuma. +1 fica 27500po, +2 fica 55000po, +3 fica 82500po, +4 fica 110000po e +5 fica 137500po. E vc pode passar de um bonus pra outro maior com a diferença de preço. Dá seis por meia dúzia.

9Inherent Bonus Empty Re: Inherent Bonus Sáb Fev 28, 2015 5:19 pm

jorgelrr

jorgelrr

a questão é, originalmente vc n pode ter um tome +1, pagar por uma +4 e ter +5, ele não seria upavel, a ideia do lincoln é ser upavel, o que eu concordo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos