Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você

5 participantes

Melhor Data e Tipo

Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você Vote_lcap17%Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você Vote_rcap 17% [ 1 ]
Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você Vote_lcap33%Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você Vote_rcap 33% [ 2 ]
Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você Vote_lcap0%Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você Vote_rcap 0% [ 0 ]
Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você Vote_lcap50%Horrores, Maldições e Assombrações. Elas querem você Vote_rcap 50% [ 3 ]
Total de votos : 6


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bootzin



Data: Sábado (21/02/2015)
Horário estimado para início: 18:30h (Será uma sessão noturna)
Narrador: Lincoln
Teaser: Um velho amigo de Griswol está transportando algumas mercadorias de qualidade para uma cidade distante e solicitou escolta. Griswol apenas recomendou seus fiéis aventureiros para o trabalho, ninguém mais qualificado!
Onde: Na minha casa
Níveis recomendados: 5 a 8.

Restrições especiais: até 6 jogadores, não sendo permitidos mortos vivos, e personagens maus são desencorajados, mas aceitos.
Necessário: Página completa e atualizada do personagem no fórum com ficha de acordo com as regras até Sexta às 23:59, manifestação de interesse até Sexta

Estilo de narração: Farei o possível pra deixar vcs (ou no mínimo seus personagens) com medo. Sessão planejada para personagens de nível 7, joguem com seus próprios riscos. Não terei piedade, a dificuldade da sessão depende de vocês, mas tenham em mente que vocês não vão conseguir matar tudo o que encontrarem, e algumas coisas vocês só vão matar de modos não tradicionais.

Planejando comparecer:
Ren
Moby
Tadeu



Última edição por bootzin em Qui Fev 19, 2015 11:52 pm, editado 5 vez(es)

Admin


Admin

A. (preciso conferir com você o quão sujo posso jogar) ou Ren.

Prefiro 15 ou 16, posso até 26. Não sendo 15 ou 16, prefiro segundas, quartas e sextas.

https://bokenjikan.forumeiros.com

bootzin



Estou considerando o dia 20/02 como sendo a melhor opção



Última edição por bootzin em Sex Fev 13, 2015 1:37 am, editado 2 vez(es)

rafaageu



Tadeu planeja comparecer.

bootzin



Se for presencial vcs acham que podem?

rafaageu



Sim.

Admin


Admin

Esse horário presencial na Pampulha fica difícil. O trânsito pode estar agarrado. Se for sábado ou domingo fica mais viável.

https://bokenjikan.forumeiros.com

kingbeli



Acho que rufos deseja participar (prefiro presencial, deve ser difícil sentir terror pelo pc)

bootzin



Tópico atualizado com informações e votação, por favor escolham apenas 1 dia e 1 modo de narração Razz
Já fiz meu voto

Admin


Admin

Não vou votar na enquete, porque prefiro presencial se for no sábado ou online se for na sexta geek

https://bokenjikan.forumeiros.com

jorgelrr

jorgelrr

vou criar um char pra ir ^^

bootzin



Tópico atualizado (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos