Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mercurial Strike

2 participantes

Por favor, damas e cavalheiros

Mercurial Strike Vote_lcap0%Mercurial Strike Vote_rcap 0% [ 0 ]
Mercurial Strike Vote_lcap0%Mercurial Strike Vote_rcap 0% [ 0 ]
Mercurial Strike Vote_lcap100%Mercurial Strike Vote_rcap 100% [ 2 ]
Total de votos : 2


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mercurial Strike Empty Mercurial Strike Ter Jan 20, 2015 12:31 am

bootzin



Ok, de todos os pedidos que eu já fiz esse é o único que eu estou implorando desesperadamente para que seja aprovado

Quero usar a feat Mercurial Strike do Dragon Compendium

Mercurial Strike

Sério, até no dndtools essa joça está, eu quero MUITO essa feat, pq é um buff muito bom na minha build.

Eu peço encarecidamente que vocês considerem esse pedido

2Mercurial Strike Empty Re: Mercurial Strike Qua Jan 21, 2015 11:31 am

bootzin



Galera, eu preciso saber se vcs aprovam ou n o meu pedido

3Mercurial Strike Empty Re: Mercurial Strike Qua Jan 21, 2015 1:18 pm

rafaageu



Se você não tiver usado Improved Unarmed Strike no combate ainda, não vejo problemas. Se tiver usado, não vejo como seu oponente seria surpreendido com você atacando ele, mesmo sem armas aparentes.

4Mercurial Strike Empty Re: Mercurial Strike Qua Jan 21, 2015 3:11 pm

bootzin



shauhsauhsau, mano, isso seria alterar a feat e torná-la inútil. Flat footed uma vez por ataque eu já tenho, obrigado.

A ideia é exatamente aplicar Iaijutsu Focus em todos os ataques de oportunidade que eu fizer.. Se for pra mudar a feat do jeito que vc falou, existem dez milhões de jeitos de conseguir efeitos melhores, Flick of the Wrist sendo uma delas, apesar de ser 1 vez/oponente/encontro.

Até pq, a ideia é que ele sempre vai estar surpreso porque ele não espera que vc vá sacar uma arma no AoO.

Se a condição for não tiver usado IUS no combate, simples: só ataco com a quickrazor, obviamente, acho isso 238% desnescessário

5Mercurial Strike Empty Re: Mercurial Strike Qua Jan 21, 2015 4:12 pm

rafaageu



Só não entendi porquê o oponente fica surpreso, já que você o ameaça com IUS. Mas, por mim, beleza.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Karmic Strike

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos