Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pugilista Fighter ACF

3 participantes

Posso?

Pugilista Fighter ACF Vote_lcap0%Pugilista Fighter ACF Vote_rcap 0% [ 0 ]
Pugilista Fighter ACF Vote_lcap0%Pugilista Fighter ACF Vote_rcap 0% [ 0 ]
Pugilista Fighter ACF Vote_lcap100%Pugilista Fighter ACF Vote_rcap 100% [ 1 ]
Total de votos : 1


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pugilista Fighter ACF Empty Pugilista Fighter ACF Seg Jan 05, 2015 3:58 am

bootzin



Gostaria de solicitar que vocês me permitissem pegar uma ACF pro fighter chamada Pugilista da Dragon Mag #310

Ela restringiria drasticamente o meu acesso à bonus feats do fighter, mas abriria espaço para algumas manobras específicas no lugar de feats, bem como à Endurance e Improved Unarmed Strike no nível 1

2Pugilista Fighter ACF Empty Re: Pugilista Fighter ACF Seg Jan 05, 2015 6:33 am

jorgelrr

jorgelrr

ele n reduz seu acesso a bonus feats, permite q vc troque as bonus feats por combo, heavy hitting, iron jaw ou shake it off, achei um pouco exagerado o iron jaw e o shake it off, mas vc sabe q ele so da proficiencia com armas simples ne?

http://trowa.big-metto.net/DRAGON_-_Dragon_Magazine_%23310.pdf

3Pugilista Fighter ACF Empty Re: Pugilista Fighter ACF Seg Jan 05, 2015 8:13 am

Admin


Admin

Essa ACF é conhecida por tornar um warforged nível 1 imune a dano. Seja mais direto com o que você quer.

https://bokenjikan.forumeiros.com

4Pugilista Fighter ACF Empty Re: Pugilista Fighter ACF Seg Jan 05, 2015 11:43 am

bootzin



Reduz o acesso a bonus feats sim, Jorge, tenho que escolher de uma lista bem menor de feats

Eu vi isso, mas quero ela pro Gathak.. A questão é que eu vou fazer um dip de 2 níveis em fighter pra pegar Dungeoncrasher, e já que eu vou pegar isso de qualquer jeito, foi a maneira mais barata que eu encontrei de pegar Endurance, pré-requesito pra Steadfast Determination.. Eu não pegaria nenhuma habilidade especial do Pugilista

5Pugilista Fighter ACF Empty Re: Pugilista Fighter ACF Seg Jan 05, 2015 1:20 pm

Admin


Admin

Então a essência do seu pedido é:

Gostaria de pegar um nível de fighter e ganhar Endurance e Improved Unarmed Strike no lugar do talento normal de fighter e da proficiência com escudo de torre.

O resto das perdas são irrelevantes, porque você já tem as proficiências do seu nível de bárbaro, o talento de nível 2 será gasto com Dungeoncrasher de qualquer forma e você não passará do nível 2 de fighter mesmo. Se for só isso que você quer, eu aprovo (não votei na enquete).

https://bokenjikan.forumeiros.com

6Pugilista Fighter ACF Empty Re: Pugilista Fighter ACF Seg Jan 05, 2015 2:59 pm

bootzin



Na verdade não, o Pugilista recebe Endurance e IUS como feats adicionais, além das bonus feats normais de fighter, o que significa que eu poderia pegar Steadfast Determination no mesmo nível em que eu pegasse o Pugilista.. A diferença é que ao invés de todas as fighter feats, eu só posso pegar algumas

Por mim, eu inclusive deixaria de ter IUS e continuaria com a proficiência do Escudo torre, se vcs permitirem

Reformulando meu pedido:

Gostaria de adquirir uma feat adicional (Endurance) além das bonus feats normais de fighter. Em troca, abriria mão das proficiências de armas normais de fighter (Exceto as armas simples), e restringiria quais feats eu poderia pegar como as bonus de fighter. Essa restrição nas feats seria permanente, então se eu viesse a pegar mais niveis de fighter eu ainda teria que escolher somente dentre as que estivessem dentro dessa restrição

A restrição de feats seria idêntica à restrição de feats do Pugilista

7Pugilista Fighter ACF Empty Re: Pugilista Fighter ACF Seg Jan 05, 2015 10:41 pm

jorgelrr

jorgelrr

concordo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos