Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kato Gensai

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kato Gensai Empty Kato Gensai Seg Jan 19, 2015 9:02 pm

bootzin



Kato Gensai Savaris_Qaulafin_Luckens_by_Asuma_Arj
Ficha do Personagem
Jogador: Lincoln
Raça: Gray Elf
Level: 6
Classe: Factotum 2, Hit n' Run Fighter 1, Sleeping Tiger Monk 2, Warblade 1
Alinhamento: Neutro/Bom
Progressão: ?

Aparência: Kato possui cabelos longos e prateados, aparência simpática e uma fama com as garotas. O cuidado com a sua saúde e o rosto inocente escondem 179 anos de muitas histórias. Seus olhos são da cor roxa e jamais sai de casa sem seu colete.

Personalidade: Kato possui ma paixão imensurável pelo conhecimento. Quase tudo que ele faz é pela experiência de fazer. Extremamente curioso e, muitas vezes, infantil, ele ainda consegue ser extremamente racional quando necessário. São poucas as coisas que existem que ele já não tenha lido a respeito ou vivenciado pessoalmente, o que, às vezes, faz com que ele tenha um ar meio arrogante.

Background: Kato nasceu na península de Kozakura, onde foi adotado pela família Kakita desde de pequeno para fazer parte do Clã Crane, uma vez que demonstrava habilidades de combate impressionantes para a idade. Cresceu lá aprendendo a dominar a arte do Iaijutsu, e, durante a sua adolescência, sua sede pelo conhecimento o levou a entrar para a Ordem dos Monges da Palavra Escrita. Lá, ele leu a respeito de tudo que se poderia ler, escreveu sobre muito do que sabia, tentou realizar algumas coisas na prática, e, por fim, decidir sair mundo a fora e conhecer ao vivo tudo que ele leu nos livros e sonhou por tanto tempo. Para ganhar essa permissão, ele prometeu aos seus mestres de que um dia voltaria trazendo todo o conhecimento que havia adquirido. Os monges, no entanto, sabiam que ele provavelmente não voltaria.

Filiação: Membro da Ordem dos Monges da Palavra Escrita. Membro do Clã Crane.

Registro do personagem:

# Aventura Data XP ganhoPO ganho Itens ganhos Itens perdidos Descrição
1Jornada Cultural15/0/201529282586,56--DM
2Aventura em Low Valley20/01/2015109009000--Duas coisas eu me pergunto sobre esse dia: Por que minha cabeça dói tanto e como diabos eu saí vivo de lá? A última coisa que me lembro é um bicho esquisito se aproximando. A partir de então parece que eu agi feito retardado, fora os flashes de lembrança que vem pra me atormentar, haha. Fato é: descobri que seguir meu coração e ser o cara bom não é sempre a melhor ideia... Talvez os mestres monges não fiquem felizes com isso, mas é como eu sou.
3Moscas Merecem ser Esmagadas!05/02/201562407146,8--GM
4
5
6
Registro de Compras:

#Itens compradosItens vendidosPO gasto
1*+1 Kaorti Resin Gnome Quickrazor, Shuriken x10, Bolas x2, Light Crossbow,Belt Pouch, Backpack, 6 Torches, Bag of 100 Marbles x10, Book, Ink, Inkpen, Sack--3318,5
2Continuous Cloak of Protection from Evil, Third Eye Clarity, Anklet of Translocation, Heward's Handy Haversack, Ghost Shroud, Psychic Reformation (1 level)Backpack-15805
3
4
5
*Refere-se a criação do personagem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos