Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ardent - Mantos customizados

2 participantes

Mantos:

Ardent - Mantos customizados Vote_lcap25%Ardent - Mantos customizados Vote_rcap 25% [ 3 ]
Ardent - Mantos customizados Vote_lcap0%Ardent - Mantos customizados Vote_rcap 0% [ 0 ]
Ardent - Mantos customizados Vote_lcap25%Ardent - Mantos customizados Vote_rcap 25% [ 3 ]
Ardent - Mantos customizados Vote_lcap0%Ardent - Mantos customizados Vote_rcap 0% [ 0 ]
Ardent - Mantos customizados Vote_lcap25%Ardent - Mantos customizados Vote_rcap 25% [ 3 ]
Ardent - Mantos customizados Vote_lcap0%Ardent - Mantos customizados Vote_rcap 0% [ 0 ]
Ardent - Mantos customizados Vote_lcap25%Ardent - Mantos customizados Vote_rcap 25% [ 3 ]
Ardent - Mantos customizados Vote_lcap0%Ardent - Mantos customizados Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 12


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ardent - Mantos customizados Empty Ardent - Mantos customizados Seg Jan 19, 2015 12:56 am

Admin


Admin

Ardent é uma classe psiônica. Mantos são semelhantes a domínios; apresentam uma lista de poderes (equivalente psiônico de magia) e uma habilidade (equivalente ao poder de domínio). De acordo com este artigo, é possível substituir poderes de um manto por outros, contanto que o tema do manto seja respeitado e que o DM aprove. Mantos não apresentam necessariamente 1 poder de cada nível (diferente de domínios), mas são limitados a até 10 poderes por manto. Assim sendo, apresento 4 mantos que criei/customizei e pretendo usar com o Ren (preciso de aprovação para poder jogar na próxima sessão):

MantoTempoEspaçoFísicoMental
HabilidadeMesma do manto TempoMesma do manto FreedomJunto com Mental, MettleJunto com Físico, Mettle
1SynchronicityDimension HopInertial Armor, VigorMind Thrust
2SustenanceHustleShare PainFeat Leech
3Time HopTouchsightGreater Concealing AmorphaDispel Psionics
4-Remote ViewingMetamorphosisSchism
5Anticipatory StrikeFreedom of MovementPsychofeedbackMind Probe
6Temporal AccelerationOverland Flight-Personal Mind Blank
7Moment of PrescienceDivert TeleportOak BodyDecerebrate
8Mass Time HopGreater TeleportTrue MetabolismHypercognition
9Time RegressionReality RevisionGreater MetamorphosisMetafaculty
Obs.: não encontrei nenhum link para Dimension Hop, mas é do Complete Psionic (assim como Synchronicity, Anticipatory Strike e os mantos mencionados).

EDIT: acrescentei as habilidades. Mettle é Evasion para Fortitude e Willpower.



Última edição por Admin em Seg Jan 19, 2015 10:16 am, editado 1 vez(es)

https://bokenjikan.forumeiros.com

2Ardent - Mantos customizados Empty Re: Ardent - Mantos customizados Seg Jan 19, 2015 1:41 am

rafaageu



Reality revision, na minha opinião, não se enquadra em "espaço" e está mais parecida com "alter reality". A única coisa que parece relacionada com espaço é "transport travelers". Posso ter entendido o conceito de espaço errado.

Se não entendi errado, o manto físico tem a ver com o corpo e como modificá-lo. Nesse sentido, Inertial Armor não parece ter algo relacionado ao corpo em si. Para mim, Sustenance parece mais adequada a esse manto, apesar de já pertencer ao manto do Tempo.

O manto Mental me parece meio "fácil demais" de modificar, já que os poderes psiônicos já vem da mente. Mas os colocados na tabela têm relação muito direta com processos cognitivos, então não vejo problema.

Tirando isso, não vejo problemas.

3Ardent - Mantos customizados Empty Re: Ardent - Mantos customizados Seg Jan 19, 2015 9:33 am

Admin


Admin

rafaageu escreveu:Reality revision, na minha opinião, não se enquadra em "espaço" e está mais parecida com "alter reality". A única coisa que parece relacionada com espaço é "transport travelers". Posso ter entendido o conceito de espaço errado.

Reality Revision é o Wish psiônico. Acaba que é um poder muito versátil, então seria impossível enquadrá-lo em apenas um manto levando em conta todos seus efeitos. O que eu tinha pensado como justificativa era na manipulação do Espaço e do Tempo, as 4 dimensões, a realidade. Ainda tem slots sobrando nesses dois mantos; e se os dois juntos possibilitassem o acesso a Reality Revision?

rafaageu escreveu:Se não entendi errado, o manto físico tem a ver com o corpo e como modificá-lo. Nesse sentido, Inertial Armor não parece ter algo relacionado ao corpo em si. Para mim, Sustenance parece mais adequada a esse manto, apesar de já pertencer ao manto do Tempo.

Também acho Sustenance nada a ver com tempo, mas o padrão é ele já fazer parte do manto do Tempo, então deixei. Não selecionarei esse poder mesmo (os mantos são só os poderes que poderei aprender; no fim, terei menos da metade).

"Físico" não faz jus ao conceito que eu tinha em mente. Seria algo como "Mind Over Matter"; não preciso de armas, armaduras, força, resistência física, etc., porque tenho minha mente. Talvez seja um conceito muito amplo para um manto (ou talvez não), mas era minha ideia inicial.

https://bokenjikan.forumeiros.com

4Ardent - Mantos customizados Empty Re: Ardent - Mantos customizados Seg Jan 19, 2015 11:35 am

rafaageu



Por mim, pode usar o Reality Revision no manto do espaço. Ia dar no mesmo que botar ele em espaço e tempo.

Entendi o conceito de físico errado então, foi mal.

Minhas dúvidas foram esclarecidas e o pedido, aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos