Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Item Homebrew [NEGADO]

4 participantes

Posso ter acesso ao item?

Item Homebrew [NEGADO] Vote_lcap100%Item Homebrew [NEGADO] Vote_rcap 100% [ 1 ]
Item Homebrew [NEGADO] Vote_lcap0%Item Homebrew [NEGADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Item Homebrew [NEGADO] Vote_lcap0%Item Homebrew [NEGADO] Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Item Homebrew [NEGADO] Empty Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 1:09 pm

rafaageu



Achei um item legal aqui, mas é homebrew. Queria usar e aceito sugestão de preços.

http://www.dandwiki.com/wiki/SLAGDRAM_(3.5e_Equipment)

"The SLAGDRAM (Spring-Loaded Automatic Gnomish Dagger-Release Arm Mechanism) is a small, easily concealable device made for those who want to quickly draw a concealed dagger. The mechanism can hold up to 6 average daggers made for a medium sized creature, but otherwise appear as regular bracers (and are worn as such). The daggers spring into the hand of the wearer with a specific wrist movement."

Custo sugerido: 250gp.

"The Device conceals the daggers from ordinary sight; a DC 10 Search check is necessary to discover them. Grants Quick Draw to the user for daggers contained within the SLAGDRAM. If the wearer already has the Quick Draw feat, the bracers confer a +1 to hit (or +2 if combined with a feint attack) in the first round in which a dagger is drawn from the device.
If the user has the sneak attack feat then it is automaticaly applied when SLAGDRAM is in use." - Aqui eu interpreto "em uso" como uma adaga foi sacada dela no turno.



Última edição por rafaageu em Dom Jan 18, 2015 10:35 pm, editado 1 vez(es)

2Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 1:38 pm

bootzin



Duas coisas: Primeiro, acho que deveria ser mais do que 250 PO, segundo, faltou um peso nele.. Duvido que ele possa ser exatamente leve..

Não voto nem contra e nem a favor, por enquanto

3Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 2:14 pm

kingbeli



Nao gostei da habilidade do sneak attack se aplicar sempre que vc usar o item visto que os livros do d&d já possuem regras sobre sneak attack e armas escondidas, e esse item me parece mais um mecanismo que uma ferramenta magica que lhe garantiria essa habilidade especial

4Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 2:23 pm

rafaageu



Acho que meio kg sem as adagas? Seria um bom peso, já que gnomos são pequenos.
Quanto ao preço, não sei como definir.

5Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 2:28 pm

rafaageu



kingbeli escreveu:Nao gostei da habilidade do sneak attack se aplicar sempre que vc usar o item visto que os livros do d&d já possuem regras sobre sneak attack e armas escondidas, e esse item me parece mais um mecanismo que uma ferramenta magica que lhe garantiria essa habilidade especial
Sim, é um mecanismo, sem mágica envolvida.
No Complete Scoundrel, há uma parte dedicada a armas escondidas, mas não vi nada falando sobre sinergias com sneak attack.

6Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 2:35 pm

bootzin



Acho que Sneak attack se aplica a flat footed? Tem umas skill tricks que falam a respeito de sacar arma e atacar e aplicar precision dmg pq o oponente é considerado flat footed, mas é uma vez por combate..

Acho 1lb pouco pro peso do item, ele tem que ter espaço pra 6 adagas escondidas e um mecanismo inteiro que permite que você as saque como ação de movimento, o mecanismo seria, pelo menos, do tamanho do seu antebraço (parte de baixo do braço, n sei se esse o nome).. Acho que luvas normais pesam mais do que 1lb, mesmo as pequenas

E eu não gostei do bonus que ele te dá caso você já tenha quick draw

De modo geral, eu concordo com o equip, talvez um pouco mais caro, mas a ideia em si é admissível

7Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 2:51 pm

rafaageu



Podemos diminuir a capacidade do mecanismo para 1 adaga. E acho que uma luva não pesa 1 libra. 1lb = 0,45kg. Não acho que uma luva pesa meio quilo.

8Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 3:03 pm

bootzin



Gauntlets pesam 1lb, mas só me dei conta agr que elas são de ferro

Realmente n sei o peso do item

Se vc for reduzir pra uma adaga, vc não tem espaço pra quick draw na sua build? Ou a ideia é o sneak attack?

9Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 3:10 pm

rafaageu



bootzin escreveu:Gauntlets pesam 1lb, mas só me dei conta agr que elas são de ferro

Realmente n sei o peso do item

Se vc for reduzir pra uma adaga, vc não tem espaço pra quick draw na sua build? Ou a ideia é o sneak attack?

Tenho 13 feats que fazem minha build. Até o lvl 20, terei acesso a 12 feats. Quick Draw não é uma opção.

10Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 9:57 pm

Admin


Admin

Crystal of Return, Least (MIC, p.65).

https://bokenjikan.forumeiros.com

11Item Homebrew [NEGADO] Empty Re: Item Homebrew [NEGADO] Dom Jan 18, 2015 10:18 pm

rafaageu



É, eu tinha visto esse cristal, mas SLAGDRAM soa tão foda. T-T usarei o cristal então.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Monge [NEGADO]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos