Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Obah blessed

5 participantes

Aprovado?

Obah blessed Vote_lcap57%Obah blessed Vote_rcap 57% [ 4 ]
Obah blessed Vote_lcap43%Obah blessed Vote_rcap 43% [ 3 ]
Total de votos : 7


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Obah blessed Empty Obah blessed Ter Jan 13, 2015 5:52 pm

kingbeli



Gostaria da permissao para pegar a template obah blessed DM #136 pg 48, para o proximo personagem que irei fazer.
Essa uma breve explicação da template, ele te dá 2 braços extras e bônus em alguns status por um LA +2.

2Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 2:42 am

rafaageu



Pelo que li, ele te dá 4 braços a mais e todos podem segurar armas, sendo considerados off-hands. O template também te dá acesso a Multi-weapon fighting, então você teria pelo menos 5 ataques com uma penalidade de -4 em cada ataque. Isso se li corretamente. Além disso, o template dá 2 de bônus em força, destreza, constituição e carisma. Acho muito para só 2 de LA.
Fonte usada: http://big-metto.net/RP_Wiki/index.php?title=Obah-Blessed

3Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 10:22 am

kingbeli



Não,vc leu em um site que não esta escrito exatamente como a dragon magazine. Ele te dá 2 braços extras totalizando 4 braços por um LA +2 ou 4 braços extras totalizando 6 braços por um la +3. não acho nada muito forte nesse inicio visto que para pagar esse leve de ajuste o personagem vai estar vários niveis abaixo do grupo e a template não dá nada que garanta sua sobrevivência (DR, fast healing..)

4Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 10:46 am

rafaageu



E como esses braços podem ser usados? Me ajudaria a decidir se tivesse acesso ao material. Pode me mandar a fonte?

5Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 11:10 am

bootzin



STR e CON +2
DEX e CHA +4
Extra Arms (2)
Multiweapon Fighting

Isso é o que a template da por LA +2

Por LA +3 seria além dos bonus acima:
STR, DEX, CON e CHA +2
Extra Arms (4)

6Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 11:24 am

rafaageu



O que você pretende fazer com o personagem? Se forem só os 4 braços, por 2 LA tem o Thri-Kreen também. 4 braços e mais benefícios.

7Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 11:33 am

Admin


Admin

Se for só isso, aprovo tanto a versão de LA +2 quanto a de LA +3. Olhem a versão não psiônica do Thri-Kreen que já está no material aprovado. Ele tem 4 braços, bônus comparáveis e LA +1, apesar de ter 2 dados de vida raciais.

https://bokenjikan.forumeiros.com

8Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 11:54 am

rafaageu



E pode usar todos os braços pra segurar armas e atacar? Caramba.

9Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 4:35 pm

kingbeli



Thri-kreen é uma raça em que você é um inseto, com essa template eu posso permanecer um humano por exemplo e ter os 4 braços. Como os do thri-kreen eles tambem podem segurar armas

10Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qua Jan 14, 2015 9:45 pm

bootzin



Aprovo tb

11Obah blessed Empty Re: Obah blessed Qui Jan 15, 2015 2:09 am

mahad



Por mim de boa tbm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos