Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recompensa por Atualizar o Fórum

4 participantes

Aprovado?

Recompensa por Atualizar o Fórum Vote_lcap33%Recompensa por Atualizar o Fórum Vote_rcap 33% [ 1 ]
Recompensa por Atualizar o Fórum Vote_lcap67%Recompensa por Atualizar o Fórum Vote_rcap 67% [ 2 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recompensa por Atualizar o Fórum Empty Recompensa por Atualizar o Fórum Dom Jan 11, 2015 8:27 am

Admin


Admin

Como jogamos algumas poucas sessões e o fórum já está bastante defasado, gostaria de sugerir que o trabalho de registrar as coisas seja recompensado para estimular que seja feito.

Proponho o seguinte:
50 XP para uma página atualizada (preencher a tabela da página com a aparição);
250 XP para uma página de localização ou organização completa feita do 0;
125 XP para uma página de NPC completa feita do 0;
100 XP pelo resumo da aventura.

A recompensa em GP é essa XP multiplicada pelo número da tabela correspondente ao nível do personagem que recebeu o XP.

https://bokenjikan.forumeiros.com

2Recompensa por Atualizar o Fórum Empty Re: Recompensa por Atualizar o Fórum Dom Jan 11, 2015 9:34 am

rafaageu



Apoio recompensas de xp para essas tarefas. Só não entendi o pq de tanta xp pra organizaçao ou localizaçao. Como proceder caso 2 pessoas queiram fazer a mesma tarefa?
Não consigo publicar localizaçao e organizaçao relacionadas ao background do meu personagem, pq?

3Recompensa por Atualizar o Fórum Empty Re: Recompensa por Atualizar o Fórum Dom Jan 11, 2015 11:29 am

Admin


Admin

Peguei os valores do que era feito no Black Marches. Imagino que consideraram que fazer uma localização ou uma organização completa dá mais trabalho do que um único NPC.

Não sei o porquê de você não conseguir publicar. Talvez o nome esteja muito curto? Muito longo?

https://bokenjikan.forumeiros.com

4Recompensa por Atualizar o Fórum Empty Re: Recompensa por Atualizar o Fórum Dom Jan 11, 2015 1:51 pm

rafaageu



Devia ser o nome. Consegui publicar uma NPC, tudo bem. Smile

5Recompensa por Atualizar o Fórum Empty Re: Recompensa por Atualizar o Fórum Dom Jan 11, 2015 7:47 pm

jorgelrr

jorgelrr

eu n acho q seja preciso recompensas por atualizar o fórum, isso n é mais do que ovrigação dos jogadores e dos mestres.

6Recompensa por Atualizar o Fórum Empty Re: Recompensa por Atualizar o Fórum Dom Jan 11, 2015 11:04 pm

bootzin



Eu acho que fica meio difícil controlar quem recebe quanto.. Fora que quase sempre as pessoas vão querer fazer tarefas que deem mais xp

Concordo com o Jorge, é nossa obrigação atualizar as coisas aqui

Talvez uma penalidade pra quem não fizer no prazo de duas semanas seja mais eficiente, ninguém quer perder xp

7Recompensa por Atualizar o Fórum Empty Re: Recompensa por Atualizar o Fórum Dom Jan 11, 2015 11:46 pm

Admin


Admin

É obrigação, mas não está sendo cumprida. Precisamos de incentivo, seja positivo ou negativo. Na prática, se alguém for penalizado por não fazer, o efeito é o mesmo que se alguém for recompensado por fazer (a pessoa que fez vai continuar com mais XP que quem não fez). Eu acho mais fácil controlar recompensas por fazer do que penalidades com prazos envolvidos.

Se tiver gente brigando pra fazer as tarefas, então ótimo! Objetivo cumprido!

Cada um cria uma página onde registra as páginas que criou/atualizou e como gastou o XP, aí fica bem controlado.

As que dão mais XP são assim por darem mais trabalho. Se quiserem colocar o mesmo XP pra todas, por mim tanto faz.

https://bokenjikan.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Caçadores de Recompensa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos