Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frank Stein

3 participantes

Permitir?

Frank Stein Vote_lcap100%Frank Stein Vote_rcap 100% [ 1 ]
Frank Stein Vote_lcap0%Frank Stein Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Frank Stein Empty Frank Stein Qua Dez 31, 2014 4:17 pm

bootzin



Então, galera, conforme eu fui fazendo o meu personagem, eu percebi que eu precisaria de muitos pedidos, então decidi economizar e fazer um único pedido pro personagem no geral.

Primeiramente, eis o meu personagem: Frank. Frank é um Maug que foi capturado quando era pequeno por Mind Flayers. Esses Cthulhus torturaram o pobre Maug de maneiras hediondas: Primeiramente, eles o forçaram a se transformar em um gigante, deixando seu passado constructo para trás, depois disso, eles o escravizaram através de um ritual mental e o fizeram realizar todas as tarefas de trabalho bruto que eles desejaram. Depois disso, largaram Frank abandonado para que ele sofresse sozinho. Após um longo e difícil período, o Maug decidiu que havia apenas uma coisa que ele poderia fazer: Vingança.

Enfim, após apresentar o meu personagem, vamos aos pedidos rendeer

Primeiramente: Gostaria de pedir que vocês liberassem a template Incarnate Construct, do Savage Species. O motivo dessa template são dois: Transformar o Constructo em um gigante para que ele qualifique para a Voidmind template (E futuramente para o Meio Golem), e reduzir a LA do Maug. Essa template retira todas as construct traits e limita a armadura natura a um máximo de +9 (por ele ser large), além de tirar todos os ataques e qualidade especiais.

Segundo, gostaria de pedir que as templates Incarnate Construct e Voidmind pudessem ser Inherited ao invés de Acquired, por conta do próprio passado do personagem

Terceiro, gostaria de pedir que eu pudesse utilizar a Savage Progression (Savage Species) da template voidmind, como no link: http://www.giantitp.com/forums/showthread.php?266213-Voidmind-Level-Breakdown
A justificativa seria de que o Maug estaria ainda se acostumando aos efeitos do Voidmind, descobrindo-se com o passar do tempo.

Gostaria que vocês por favor avaliassem e me dissessem o que é possível, o que não é e quais sugestões vocês teria pra mudar o que não é Razz

2Frank Stein Empty Re: Frank Stein Qua Dez 31, 2014 5:58 pm

jorgelrr

jorgelrr

nada contra as templates, apesar de q eu como mestre limitarei o uso desse personagem nas minhas sessoes

3Frank Stein Empty Re: Frank Stein Qua Dez 31, 2014 6:05 pm

bootzin



husahsqahus, sem sombra de dúvidas.. Esse personagem é só pro caso de alguém surgir com campanhas mto otimizadas, e eu sempre quis fazer ele Razz

4Frank Stein Empty Re: Frank Stein Qua Dez 31, 2014 6:19 pm

Admin


Admin

Hahaha, o Maug era "pequeno" na época? Antes do estirão dos constructos?

Savage Species é um livro do 3.0. Por definição, todo material do 3.0 que não foi atualizado em nenhum livro do 3.5 é material do 3.5 (ainda que bom senso seja sempre bem vindo). Incarnate Construct, por mais que tenha um forte cheiro de queijo gouda, está dentro do nosso material aprovado.

Gostaria de sugerir uma coisa no Incarnate Construct. Ao invés de rolar os dados para Constituição, Constituição faz parte do seu point buy.

De acordo com o passado do personagem ele adquiriu os templates, não nasceu com eles. São acquired mesmo. Inherited = "herdou dos pais" = nasceu assim.

Avaliarei a Savage Progression ano que vem.

É um personagem com 2 DV raciais e ajuste de nível. Sugiro que acumule XP de recompensa por mestrar e comece a jogar com ele já no nível 3 ou 4.

Caso se interesse, existe uma classe de prestígio chamada Illithid Slayer no Expanded Psionics Handbook. "Illithid" são os Mind Flayers.

https://bokenjikan.forumeiros.com

5Frank Stein Empty Re: Frank Stein Qua Dez 31, 2014 6:53 pm

bootzin



hahaha, sim, ele foi um dos primeiros constructos a aparecerem (Bota velho nisso)

Ah, que ótimo então Razz
Isso facilita as coisas..

Sim, eu vou fazer isso.. Até porque, seria injusto.. Vou usar no pointbuy normal e aplicar os bonus do maug como PC

Entendi.. O que eu quis dizer mesmo é só que tipo.. Não quero ter que adquirí-los durante as campanhas, quero começar com eles

A Savage Progression Basicamente tira o LA+3 do Voidmind e transforma em 3RHD, que me dão as habiliadades no decorrer dos níveis.. Isso facilitaria no aspecto de estagnar meu personagem com relação a PV, por exemplo..

Sim.. Eu vou fazer isso mesmo, talvez até deixe pra criar ele efetivamente quando meu personagem principal estiver nivel mais alto, aí pelo menos um pouco disso já passa.. Em principio são 4 LA e 2 RHD

A classe parece ser bem legal, e encaixaria no bg do meu personagem, vou avaliar ela.. O único problema é que eu não receberia mtos bonus dela.. Eu já sou imune a magias que afetem a mente, e pra piorar, os Ilithids podem, a vontade, usar dominate monster em mim.. Não tem nem save.. Acho que a única coisa que poderia me salvar é a habilidade de nivel 10 da classe de prestigio, pq ai eu retornaria a magia pra ele, mas não sei se valeria a pena 10 niveis na classe pra isso.. Mas vou pegar um nível de warblade mais pra frente pra pegar Iron Heart Surge, que é uma manobra que pode me livrar de um efeito qualquer que me afete, a minha escolha.. Vou usar ele pra me livrar do berserk do meio golem de argila, e do dominate monster dos Ilithids, mas eles poderiam usar no turno seguinte de novo Razz

6Frank Stein Empty Re: Frank Stein Qui Jan 01, 2015 10:56 am

Admin


Admin

bootzin escreveu:A Savage Progression Basicamente tira o LA+3 do Voidmind e transforma em 3RHD, que me dão as habiliadades no decorrer dos níveis.. Isso facilitaria no aspecto de estagnar meu personagem com relação a PV, por exemplo..

Savage Progressions normalmente não dão dados de vida no lugar dos níveis de ajuste, assim como a que você linkou não dá. A diferença é que você ganha as habilidades do template à medida que ganha níveis, mas continua sem ganhar DVs.

Eu não gostei dessa distribuição de habilidades dessa Savage Progression. É possível pegar um nível (ou dois) e voltar a pegar níveis de classe, então isso é relevante. Se você se comprometer a pegar a progressão toda uma vez que você comece, eu aprovo a progressão. Se não, eu ajusto ela de uma forma que eu considere mais adequada e você vê se te agrada.

bootzin escreveu:Mas vou pegar um nível de warblade mais pra frente pra pegar Iron Heart Surge, que é uma manobra que pode me livrar de um efeito qualquer que me afete, a minha escolha.. Vou usar ele pra me livrar do berserk do meio golem de argila, e do dominate monster dos Ilithids, mas eles poderiam usar no turno seguinte de novo Razz

Como você usaria Iron Heart Surge pra se livrar de um efeito se você não tem controle sobre si mesmo? Não é ação imediata, é padrão.

EDIT:
Já achei uma Savage Progression pronta mais bem distribuída.
LevelAbility BoostNatural ArmorSpecial
1+2 Str, +2 Con+1-2 Cha, Alertness, Damage Reduction 5/magic, Mind Flayer Host, Spell Resistance (HD + 5), Tentacle Attack, Voidmind Skills +2
2+2 Str, +2 Int+2Combat Reflexes, Constrict, Improved Grab, Sentient Tentacle, Voidmind Skills +4
3+2 Dex, +2 Con+4Great Fortitude, Cone of Slime, Immunities, Spell Resistance (HD + 10)
Detalhado:

https://bokenjikan.forumeiros.com

7Frank Stein Empty Re: Frank Stein Qui Jan 01, 2015 9:32 pm

bootzin



Vou avaliar o caso do Savage Progression, achei que vc ganhava DV, se não ganha não sei até que ponto vale a pena.. De qualquer forma, concordo mais com a sua Savage Progression do que com a minha..

Quanto ao Iron Heart Surge.. Eu não posso usar? D:
Tipo, em hipótese nenhuma? Eu tava contando tanto com isso D:
Achei uma feat do PF que permite que vc use habilidades que exijam concentração mesmo enquanto vc está em rage, será que por RAI não rola de aceitar que essa feat me deixaria usar iron heart surge, não? To sem o link dela agr, vou achar e edito meu post
O Clay golem é, de longe, o que eu mais quero, só que essa porcaria de berserker vai impedir que ele entre em qualquer campanha, praticamente.. Será que não rola de pegar ele sem o berserker? Eu só pegaria ele por volta do nível 6~8, de qualquer forma

-----EDIT-----

Achei a feat, mas é uma swift action pra ativar ela, uma vez por rage D:
Moment of Clarity

8Frank Stein Empty Re: Frank Stein Qui Jan 01, 2015 9:47 pm

Admin


Admin

O Berserk do Half-Clay Golem não é como do Frenzied Berserker; ele não ataca aliados, apenas inimigos.

Ele tem habilidades exóticas, tenho que pensar se aprovo ou não e possíveis adendos.

https://bokenjikan.forumeiros.com

9Frank Stein Empty Re: Frank Stein Qui Jan 01, 2015 9:59 pm

bootzin



Sim.. O maior problema é que ele não para.. O do Flesh Golem pelo menos o dono dele é capaz de forçá-lo a parar, o do Clay golem não..

Eu não vou tentar fazer ele parecer menos do que é.. Quero ele porque ele tem imunidade a piercing e slashing, e porque ele tem imunidade a magia.. As outras coisas são bonus, mas não tem como negar que Haste 1/dia e, principalmente, Wound são mto úteis.. Meu personagem seria um Uber Tripper, eu teria 11 níveis livres, pegaria 10 War Hulk e 1 nível indefinido, aí eu iria fazer um ataque em área dando trip, e como a STR dele ficaria mto alta, é quase que definitivo que todos os personagens no alcance cairiam.. Usaria Spiked chain e teria inhuman reach, provavelmente, então meu alcance seria bem elevado.. A build é capaz de dar um dano tremendo, mas ironicamente, não é por isso que eu to fazendo ela Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos