Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frenzied Berserker controlado

2 participantes

Permitem?

Frenzied Berserker controlado Vote_lcap100%Frenzied Berserker controlado Vote_rcap 100% [ 4 ]
Frenzied Berserker controlado Vote_lcap0%Frenzied Berserker controlado Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 4


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Frenzied Berserker controlado Empty Frenzied Berserker controlado Qui Mar 05, 2015 10:34 am

zepedro



A intenção é fazer um frenzied berserker que possa ser utilizado dentro de uma pt sem oferecer-lhe ameaças. Pra que também ninguém fique se preocupando em ocupar slot de magia ou em gastar item pra ter que parar o Zuorg.

O sistema seria baseado num colar utilizado pelo bárbaro que seria acionado por comando oral de alguém de confiança dele. O colar, no instante em que o comado "senta" for acionado, fará uma força descomunal para baixo, fazendo com que o usuário fique incapacitado pelo peso. Bem parecido com o colar que o Inuyasha tem, que é acionado pela Kagome.

Os testes desse colar seriam, se acionado:
- teste de reflexo dc 10: pra pensar em me preparar. Se falho, caio.
- teste de força dc 20 (depois do de reflexo): pra que eu me mantenha de pé e apenas isso. Se sucesso, impossível que faça qualquer deslocamento ou ação sem cair. Se falho, caio.
- se caído, teste de força dc 25: tentar me levantar e, depois de de pé, necessário fazer outro teste de força dc 20 pra me manter de pé.

Os personagens permitidos pelo Zuorg são(tentei pegar um de cada pessoa):
- Bruce
- Lienna
- Ringo
- Tin e Gathak
- Ren
- Rufos e Moby

Obs: se, durante uma queda, for acionado o colar, o dano de queda será x2



Última edição por zepedro em Sex Mar 06, 2015 2:55 pm, editado 3 vez(es)

2Frenzied Berserker controlado Empty Re: Frenzied Berserker controlado Qui Mar 05, 2015 10:49 am

rafaageu



quanto custaria?

3Frenzied Berserker controlado Empty Re: Frenzied Berserker controlado Qui Mar 05, 2015 11:10 am

zepedro



rafaageu escreveu:quanto custaria?
Em princípio, nada. O colar e o treinamento seria dado e todo feito no underground da arena, onde um clube secreto de bárbaros recruta e ensina os mais experientes e renomados guerreiros. Apesar do Zuorg ter sido expulso, foi convidado, por causa da fama que conseguiu nos últimos tempos como mercenário.
Posso também mudar o esquema de colar pra tatuagem encantada/amaldiçoada. Vcs que sabem.

4Frenzied Berserker controlado Empty Re: Frenzied Berserker controlado Qui Mar 05, 2015 4:20 pm

rafaageu



Prefiro tatuagem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos