Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lasher 3.5 e Sonokineticist

Opções

Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_lcap25%Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_rcap 25% [ 3 ]
Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_lcap8%Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_rcap 8% [ 1 ]
Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_lcap17%Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_rcap 17% [ 2 ]
Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_lcap17%Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_rcap 17% [ 2 ]
Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_lcap17%Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_rcap 17% [ 2 ]
Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_lcap16%Lasher 3.5 e Sonokineticist Vote_rcap 16% [ 2 ]
Total de votos : 12


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lasher 3.5 e Sonokineticist Empty Lasher 3.5 e Sonokineticist Qua Fev 18, 2015 1:34 pm

bootzin



Gostaria de pedir para utilizar essa versão do Lasher ao invés da versão 3.0 dele presente no Sword and the Fist (Pg 25).

Também gostaria de fazer um pedido com relação ao sonokineticist (Variação do Pyrokineticist). Na descrição dele fala que eu uso uma move-equivalent action para fazer com que o chicote apareça na minha mão. Gostaria de solicitar que eu pudesse comprar um item (i.e o cabo do chicote) que me deixasse tratar o chicote como uma arma normal, ou seja, poderia sacar o chicote como parte de uma ação de movimento caso meu BAB seja maior do que 1. Além disso, gostaria de pedir que eu pudesse aplicar encantamentos de armas nesse item de modo que eles se aplicassem ao meu chicote. Os custos e materiais seriam os mesmos de um Whip Dagger, o peso seria 1lb, e o item poderia ser destruído/desarmado como qualquer outro.



Última edição por bootzin em Seg Mar 09, 2015 11:19 pm, editado 1 vez(es)

2Lasher 3.5 e Sonokineticist Empty Re: Lasher 3.5 e Sonokineticist Sáb Fev 28, 2015 2:59 am

bootzin



Gostaria de ressolicitar a votação dos dois últimos tópicos propostos, uma vez que preciso saber o que fazer com meu dinheiro

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos