Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porão Demoníaco - Conclusão

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Porão Demoníaco - Conclusão Empty Porão Demoníaco - Conclusão Ter Fev 10, 2015 11:46 pm

Admin


Admin

Enquanto o grupo se recuperava para mais uma expedição ao porão de [[[Amanda]]], os quatro membros da Ordem da Guarda do Leão subiram pela corda. Amanda pareceu aliviada com a volta segura de todos seus benfeitores e [[[Sindri]]], a mulher em comando, se dirigiu ao grupo:

"A situação estava feia lá embaixo... Vimos os corpos dos demônios que enfrentaram. Vocês são bons! Nós também derrotamos alguns, mas não achamos uma explicação de como ou por que estavam lá. Descobriram algo?"



Última edição por Admin em Qua Fev 11, 2015 12:16 pm, editado 1 vez(es)

https://bokenjikan.forumeiros.com

2Porão Demoníaco - Conclusão Empty Re: Porão Demoníaco - Conclusão Ter Fev 10, 2015 11:57 pm

rafaageu



Se dirigindo à viúva: "Com o que seu marido trabalhava em vida?"
Se dirigindo a Sindri:
"Acho que o mais importante seria perguntar por que há um labirinto dessa magnitude abaixo do centro da cidade. Lienna disse que eram, em sua maioria, extraplanares. Alguns outros monstros eram invocações. Tem alguém trazendo eles para cá e sinto que há algum plano por trás. Acho que só encontraremos respostas voltando lá em baixo." - Tim (Bruce), com aparência de um halfling de cabelos castanhos.

3Porão Demoníaco - Conclusão Empty Re: Porão Demoníaco - Conclusão Qua Fev 11, 2015 3:01 am

jorgelrr

jorgelrr

"eu não vou descer la em baixo de novo sem alguma preparação antes, se n fosse a lienna dessa x nós teriamos morrido bruce, eu sou um arqueiro, não sirvo para combate corpo a corpo, precisamos de alguem que possa segurar a linha de frente, e muitos deles costumam não sofrer dano de flechas ou sofrer muito pouco, sem contar aquele cavalo satanico de fumaça, era quase impossivel pra mim acertar ele, e nós ainda não matamos aqueles demonios de ácido, acho q ta na hora de começarmos a pensar no q estamos enfrentando, toda vez que descemos encontramos umas 10 criaturas novas".
"(aponta para Sindri)E ONDE VCS ESTAVAM? O MESMO BIXO DE 3 DIAS ATRÁS AINDA TA VIVO NA ENTRADA DOS TUNEIS, porque vocês não nos ajudam tambem contando o que sabem?"

4Porão Demoníaco - Conclusão Empty Re: Porão Demoníaco - Conclusão Qua Fev 11, 2015 3:58 am

rafaageu



"Nós iremos preparados da próxima vez. Lienna, de fato, fez um excelente trabalho nos mantendo vivos. Precisaremos da maior ajuda possível. Contactarei alguns amigos. O que não podemos fazer é deixar o que habita essa masmorra à solta."

5Porão Demoníaco - Conclusão Empty Re: Porão Demoníaco - Conclusão Qua Fev 11, 2015 3:15 pm

Admin


Admin

Amanda a Tim: "Marco era um mercador marítimo famoso, senhor Tim. Nos últimos anos da vida seus negócios começaram a dar errado e ele perdeu muito dinheiro e faliu, mas conseguimos manter a casa apelando para a impenhorabilidade do bem de família." - com um ar de saudade e resignação.

Sindri a Tim: "Sim, é uma boa pergunta. Sinto que as respostas para ela e para a explicação para estarem lá estão relacionadas."

Sindri a Ringo e Tim: "Vasculhamos a nossa área e a área de vocês em seguida e também encontramos extraplanares e elementais, apesar de encontrarmos um orc morto também. Imaginei que fosse trabalho de vocês. Nós já terminamos a investigação de lá e não encontramos nenhuma outra pista. Não havia mais nada de perigoso além de onde vocês foram. Talvez vocês tenham melhores capacidades de investigação que nós, mas não encontramos nada."

Sindri a Amanda: "Senhora, enquanto não descobrimos o que está por trás disso, talvez seja melhor passar um tempo conosco no Castelo do Orgulho do Leão. Estará segura lá."

Sindri olha para seus companheiros da guarda, acena a cabeça e se dirige aos aventureiros: "A capacidade e a bondade nos corações de vocês está mais do que comprovada. Eu, Sindri Tempesfúria, Sargento da Ordem da Guarda do Leão, em nome de nosso ilustríssimo comandante Alexander Ushbane, os convido formalmente para se unirem à nossa luta contra o mal e a injustiça juntos da Ordem da Guarda do Leão!" - ela olha firmemente nos olhos de cada um de vocês.

https://bokenjikan.forumeiros.com

6Porão Demoníaco - Conclusão Empty Re: Porão Demoníaco - Conclusão Qua Fev 11, 2015 3:22 pm

rafaageu



Tim a Sindri : "Se o corpo do orc ainda estiver lá, talvez possamos descobrir algo. Lienna aqui é boa em entrevistar os mortos. Sobre a oferta de me juntar à Ordem, eu respeitosamente declino. Não me sinto confortável em instituiuções, mas os senhores acharam aqui um aliado na luta contra a injustiça."

7Porão Demoníaco - Conclusão Empty Re: Porão Demoníaco - Conclusão Qua Fev 11, 2015 4:19 pm

jorgelrr

jorgelrr

Ringo a Sindri: "obrigado pelo convite porém não sou um fã de rotulos, dito isso devo lhe informar que não gostaria de me juntar a uma ordem ou instituição, prefiro trabalhar com aliados porém não gostaria de me prender a um ideal"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Porão Demoníaco

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos