Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pontuação de Fé (Lienna)

3 participantes

A Lienna pode usar Pontos de Fé

Pontuação de Fé (Lienna) Vote_lcap100%Pontuação de Fé (Lienna) Vote_rcap 100% [ 4 ]
Pontuação de Fé (Lienna) Vote_lcap0%Pontuação de Fé (Lienna) Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 4


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pontuação de Fé (Lienna) Empty Pontuação de Fé (Lienna) Ter Fev 10, 2015 1:17 am

Bergruufta



(Finalmente to fazendo um pedido, aee)
Então gente, eu tava lendo o livro completo do divino e tem alguns talentos com a marcação fé que utilizam um esquema de "Pontos de Fé", eles podem ser usados pra conseguir alguns bonus durante o jogo desde que você tenha o talento apropriado (em geral, cada talento dá mais 4 pontos de fé). Os pontos de fé são dados pelos mestres no final de cada sessão ou ao longo da sessão se eles julgarem apropriado e  devem ser dados se o personagem fizer algo que beneficie a religião/filosofia adotada, ou seja, se a interpretação for condizente com o meu alinhamento e Igreja. Na página 86 do completo do divino tem alguns exemplos de quantos pontos de fé podem ser dados pra cada tipo de ação que eu tomar durante a sessao, por exemplo: se eu pregar a minha fé ou demonstrar postura adequada à minha igreja na hora de tratar prisioneiros ou de obedecer/burlar alguma regra eu devo receber 1 ponto de fé, mas se eu completar tarefas mais elaboradas como destruir um artefato profano ou derrotar um extra-planar rival da minha fé/igreja eu devo ganhar 6 pontos de fé.  Considerando que eu já estou level 7, eu começaria agora com a sugestão do livro de que  o personagem receba 5+metade do level pontos de fé por nível. Nessa caso eu teria: 39 = [(5)+(5+1)+(5+1)+(5+2)+(5+2)+(5+3)] Pontos de Fé sem os talentos. Considerando que eu tenho que gastar Talentos para obter os benefícios e que os pontos valorizam o roleplay, considero justo o meu pedido e preciso saber se os mestres estão dispostos a incluir isso nas sessões.

2Pontuação de Fé (Lienna) Empty Re: Pontuação de Fé (Lienna) Ter Fev 10, 2015 1:29 am

rafaageu



Não vejo problema. Você já ganhou dois pontos de fé da Investigação de Desaparecimentos, caso seja aprovado o pedido.

3Pontuação de Fé (Lienna) Empty Re: Pontuação de Fé (Lienna) Ter Fev 10, 2015 9:06 am

Admin


Admin

Você só passa a ter Pontos de Fé depois de pegar um talento, então começa com 4 quando pegar um talento. Gostaria de instituir um limite para que não possam ser acumulados indefinidamente. Penso que 14 seria razoável.

https://bokenjikan.forumeiros.com

4Pontuação de Fé (Lienna) Empty Re: Pontuação de Fé (Lienna) Ter Fev 10, 2015 9:56 am

Bergruufta



Ah sim, entendi Lucas, concordo com o limite e acho que talvez mais pra frente ele pode ser estendido considerando que no level 18 por exemplo, eu já devo ganhar cerca de 5+9=14 pontos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Lienna Dalla (Clérigo)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos