Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Karma is A BITCH

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Karma is A BITCH Empty Karma is A BITCH Dom Fev 01, 2015 1:45 am

jorgelrr

jorgelrr

Hohenheim, Tadeu e Lienna vão para porto do dragão até o endereço escrito no envelope da carta, é um beco com uma porta escondida por uma pilha de caixas amontoadas como lixo, abrindo a porta eles encontram uma escadaria, ao descer a escadaria eles dão de um frente com um homem que decide barrar a passagem deles, porém Hohenheim cochica algo em seu ouvido e então lhes é permitida a entrada, lá dentro eles encontram com um homem mal humorado que faz várias perguntas sobre o ocorrido. Ele então pega a carta e começa a ler, ele começa a gargalhar e pergunta como os 3 não estão mortos. Então ele diz: pois bem, estou em divida com vocês aqui está uma senha para acessar este clube caso vocês precisem de informações ou "serviços incomuns" e quanto a você Hohenheim, considere-se como tendo +1 ponto de afiliação, agora tenho de mostrar esta carta para meus superiores. O homem se levanta e sai andando, porém ele para e fala: incrivel como até mesmo um piscar de olhos pode resultar em catastrofes inevitaveis não é mesmo?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Karma is A BITCH
» Karma is A BITCH

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos