Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Investigação de Desaparecimentos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Investigação de Desaparecimentos Empty Investigação de Desaparecimentos Qui Jan 29, 2015 6:03 pm

rafaageu



Data: 05/02/2015
Horário e local: 16h, casa da Clara.
Narrador: DM Ageu
História:
Os jornais de Porto Dragão estão em alvoroço! Quatro crianças entre 3 e 6 anos desapareceram de casa sem deixar rastros nos últimos 2 dias. Há suspeitas sobre um assassino em série. Com o patrocínio do filantropo Argo Richman, a guarda da cidade está oferecendo uma recompensa de 10000po pela solução do caso.
Vocês conseguem solucionar o caso antes que outros solucionem, ou melhor, antes de mais possíveis desaparecimentos?

ECL's permitidos: até o 6, tendo em mente que os desafios foram criados pensando em um grupo de 4 personagens ECL 6 mediamente otimizados.
Sem piedade em relação a mortes de personagens.

Favor declarar com que personagens jogarão e terem suas fichas atualizadas até 1:00 do dia 04/02/2015.

Confirmados: Ringo, Ren, Lienna, Gynriu, Rufus.



Última edição por rafaageu em Sex Fev 06, 2015 12:18 am, editado 5 vez(es)

2Investigação de Desaparecimentos Empty Re: Investigação de Desaparecimentos Qui Jan 29, 2015 10:46 pm

bootzin



Kato Gensai escreveu:Algo não me cheira bem nisso tudo, não sei porque, mas não confio nesse tal de Argo... Duas crianças desaparecidas sem mais nem menos? Com certeza é algo que eu quero investigar

"Kato Gensai has joined the party"

3Investigação de Desaparecimentos Empty Re: Investigação de Desaparecimentos Sex Jan 30, 2015 5:30 pm

jorgelrr

jorgelrr

30000 pra cada?(kato n é mau?)

4Investigação de Desaparecimentos Empty Re: Investigação de Desaparecimentos Sex Jan 30, 2015 6:52 pm

rafaageu



30000 pela solução, seja um cara sozinho ou um grupo que tenha achado a resposta.

5Investigação de Desaparecimentos Empty Re: Investigação de Desaparecimentos Seg Fev 02, 2015 9:55 am

Admin


Admin

Ren participará. Rola upar no meio? Falta 1200 XP.

https://bokenjikan.forumeiros.com

6Investigação de Desaparecimentos Empty Re: Investigação de Desaparecimentos Seg Fev 02, 2015 10:07 am

rafaageu



Claro. Mesmo esquema da última sessão.

7Investigação de Desaparecimentos Empty Re: Investigação de Desaparecimentos Seg Fev 02, 2015 2:12 pm

jorgelrr

jorgelrr

Ringo está interessado na recompensa

8Investigação de Desaparecimentos Empty Re: Investigação de Desaparecimentos Seg Fev 02, 2015 3:21 pm

rafaageu



Ren, Ginryu, Kato e Ringo confirmados até o momento.

9Investigação de Desaparecimentos Empty Re: Investigação de Desaparecimentos Seg Fev 02, 2015 8:43 pm

kingbeli



Rufos se sente atraido por esse acontecimento e deseja investigar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Investigação de Desaparecimentos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos