Boken Jikan!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boken Jikan!

Campanha de RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Den Zver'

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Den Zver'     Empty Den Zver' Sáb Fev 21, 2015 1:13 am

jorgelrr

jorgelrr

Den Zver'     4ef4c079ad6fb60a9a9b2024303d60e5
Ficha de Personagem

Jogador: Jorge
Personagem: Den Zver'
Raça:: Feral Lesser Aasimar
Classe: Cloistered Cleric/ Thaumaturgist
Level: 7
Criado level: 3
Começou com: Reliquary Holy Symbol, Wilding Clasps, Ring of Sustenance e Masterwork Heavy Mace +1
Aparência: Um lobo com heterocromia de pelo negro com os pelos do rosto e da barriga sendo brancos, possui um colar na forma de um simbolo religioso.
Background:
    Tudo funciona bem no sistema de punição divina, você fez o que não devia e um deus apaga sua existência, simples assim, porém não é assim que o sistema de leis humanas funciona. As vezes algozes são necessários para punir os errantes, e outras vezes tais errantes se tornam tão poderosos que começam a incomodar os deuses, neste caso um servo divino é convocado, e dependendo de seu desempenho, ocorre o nascimento de um proxy.
    Den nasceu em uma família de selvagens, devido a nascer em uma tribo isolada da civilização o garoto só conhecia sua raça, descentes distantes de uma entidade divina que se isolaram de outras espécies. Quando tinha quatro anos de idade presenciou o enterro de um ancião de sua tribo, algumas criaturas estranhas porém com características semelhantes as de Den vieram fazer o ritual do ancião, seus olhos eram de uma cor só, não pareciam possuir garras em suas mãos, e sua pele parecia muito frágil, lembravam macacos altos e sem pelos, uma das criaturas ficou lhe observando com muito interesse durante a cerimonia. Den ficou curioso e após a cerimonia decidiu conversar com a criatura, seu nome era John, um humano clérigo seguidor de Anúbis, após muita conversa sobre como era a vida de um seguidor do deus responsável pelos mortos Den decide que queria se tornar um clérigo.
    Com 6 anos o garoto é admitido no convento e começa a treinar e estudar para se tornar um clérigo poderoso, ele faz amizade com 3 crianças, Ban um Changeling, Herator um humano e Elizabeth uma halfling, Ban era muito amigo de um humano chamado Mateus que não se dava muito bem com o resto.
    Den continuou seus estudos até atingir a idade de 16 anos, quando foi mandado junto com o resto dos jovens para o Templo do Chacal com o objetivo de concluir seu treinamento, lá perto havia uma cidade na qual existia uma sede da irmandade de igrejas. O que deveria ter sido um simples teste acabou se transformando em uma verdadeira provação pois o representante responsável pela irmandade não agia conforme um clérigo ou um paladino e todos os problemas que surgiam no templo ou nos rituais e enterros eram ignorados, de forma que os estudantes tinham que usar sua criatividade para resolver os problemas. Nesta época Ban começou a falar coisas sobre o ódio de set e como Anúbis estava errado, o que deixou todos mais tensos ainda.
    Aproximadamente 2 meses após estarem no Templo de Chacal a cidade sofreu com a falta de água e suprimentos o que fez com que sua população entrasse em colapso, como consequência várias pessoas morriam todos os dias, fosse por causa da fome ou assassinadas por causa de comida. Os Seguidores de Anúbis estavam exaustos e seus apelos para o representante da irmandade continuava sendo ignorado.
    Um dia enquanto enterrava um homem Den viu várias covas abertas, utilizando de seus poderes divinos ele reconheceu que aquilo era necromancia. Um dos pecados os quais deveriam ser punidos por Anúbis era roubar covas para reanimar os corpos daqueles que estão sendo julgados pelos deuses, e como um seguidor devotado de anubis ele não poderia permitir que isso ocorresse, Den foi até o representante da irmandade pedir para que uma atitude fosse tomada, porém tudo que ouviu foi: "Vocês maniacos dos enterros de novo não, o outro garoto já veio aqui mais cedo falar sobre os mortos andando, isso não é problema meu, porque você não ajeita isso e ficaremos bem?". Após escutar tal frase Den corre em direção ao Templo a procura de Herator, somente para chegar la e encontrar diversos corpos caídos, alguns poucos tentando resistir e Ban, olhando de longe em êxtase enquanto ditava ordens para seu exército de mortos vivos matarem todos os clérigos, Den morde a sua mão direita, fazendo ela sangrar enquanto sussurra "lamina de sangue" o sangue corre em direção a sua garra e ele investe contra Ban desferindo um golpe diretamente contra o dorso de Ban fazendo ele recuar.
 Den:"o que você está fazendo seu miseravel? perdeu a porcaria da sua consciencia?", Ban olha para ele com raiva por um instante e logo em seguida aparenta se acalmar "Nós passamos a vida toda nos preparando a jornada após a vida, vivemos para madar pessoas para o pós vida, você não acha q não há nada mais justo do que todos vocês morrerem? vocês ja estão preparados para isso mesmo, e quando você vai perceber que ninguem da a minima? a igreja nos enxerga como coveiros... você sabe tão bem quanto eu que todos merecem morrer..." neste momento 2 zumbis atacam Den pelas costas, abrindo 2 grandes feridas e ele se ve forçado a recuar, porém antes que ele tenha chance ele escuta Ban gritando "Nimbus de Luz!" e sente uma dor agonizante em suas costas. Cercado por Ban e 2 de seus zumbis Den se lembra de seu juramento sobre servir Anúbis, Ban começa a castar uma magia em sua mão, Den fecha seus olhos e se prepara para morrer.
    Dentro de sua cabeça ele começa a ouvir uma voz "você deseja servir a minha vontade mesmo que isso custe a sua vida? neste caso meu servo, te darei o poder para sobreviver" Den abre seus olhos e observa os espíritos escapando dos corpos dos zumbis, Ban ao observar aquilo decide recuar e bate em retirada. A primeira coisa que Den faz é correr de volta a irmandade da igreja, ele entra na sala do representante porém ele não está lá, o clérigo então começa a checar os papeis em sua mesa e encontra uma carta de Ban, oferecendo 300 peças de ouro para que ele não prestasse auxilio ao templo do Chacal.
    Den tomado de raiva se dirige até a casa do representante, ele quebra a porta de entrada e encontra o homem jantando com sua mulher, o representante se levanta e tenta alcançar a sua espada porém o clérigo se dirige até a sua mulher, puxa a cabeça dela para trás e coloca uma garra contra seu pescoço: "mande a arma pro chão aqui perto, e tudo de metal que você tiver também, ou ela morre" o homem assustado arremessa a arma no chão e faz o mesmo com os talheres na mesa e diz: "acalme-se por favor, nós não fizemos nada a você, ela não tem que morrer por minha causa não é mesmo? também estamos em uma má situação, a dias não tínhamos comida direito, nós também estávamos com problemas" Den com uma olhar furioso para o homem diz "isso não é problema meu" enquanto corta a garganta da mulher, o marido dela tenta alcançar a espada no chão porém é parado por um golpe da garra do clérigo que perfura seu torso na altura de estomâgo.
    Den se dirige para o templo do chacal, ele não sabe por onde começar a fazer o Trabalho que Anúbis lhe passou, lá dentro ele encontra Mateus estuprando um cadaver de uma mulher que Den não conseguiu reconhecer, com muito cuidado Den se aproxima por trás de Mateus e o nocauteia com uma pedrada na cabeça. Quando Mateus acorda ele se amarrado em uma cadeira em um quarto do templo, ele começa a se debater e neste momento Den entra no quarto, segurando um alicate "Ola Mateus, que coincidencia que o Ban não conseguiu te matar, não é mesmo? cade ele?"
"EU NÃO SEI! EU NÃO SEI! FOI SÓ COINCIDENCIA, EU NÃO ESTOU JUNTO COM ELE"
"ENTÃO O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM AQUELE CORPO?!" Den grita enquanto arranca um dos dedos da mão de Mateus que grita em agonia. A tortura continua até que todos os dedos das mãos e dos pés de Mateus são cortados, Den então fala: "Acho que o Ban estava quase certo afinal, TODOS VOCÊS merecem morrem!" e começa a bater com o alicate na cabeça de Mateus ate ter certeza que ele estava morto. O clérigo então parte em sua Busca para realizar a vontade de Anúbis e se tornar um proxy e para poder matar Ban.
Personalidade: Extremamente leal aos Princípios de Anúbis, um tumulo não deve ser violado e aqueles que o fizerem merecem a morte. A visão de bem e mal está distorcida em sua cabeça, de forma que ele é extremamente bom com seus companheiros e as pessoas que ele acha que merecem, e age de forma oposta com as pessoas as quais ele considera que devem morrer. após ter recebido o poder de subordinado de Anúbis e se tornado um minion ele recusa sua civilação uma vez que acha que quase todos devem morrer, inclusive ele mesmo, após cumprir sua vingança, portanto ele está sempre na forma de um lobo, e a não ser que extremamente necessário ele não retorna a sua forma humanoide. é um psicopata que desconfia de tudo e todos, até mesmo seus aliados, porém jamais trairia eles.



Registro do personagem:
# Aventura Data XP ganhoPO ganho Itens ganhos Itens perdidos Descrição
1Assalto ao Basilisco DM15/02/154426,645600 PO---
2Treasure Hunting DM20/02/15592010666 PO 6 PP 6 PC---
3horrores assombraçoes e maldições21/02/1552208310 PO--fui contratado pra ajudar um mago a levar sua mercadoria ate uma cidade, muita treta rolou, um orc que não gosta de mim foi empalado, um mendigo ficou se cortando enquanto o dinossauro dele me olhava estranho, e eu decidi perguntar uma cabeça de galinha o que eu devia fazer, mas fora isso matamos o constructo, matamos os monstrinhos, matamos o bebe, e falamos com um elder evil que concordou em acabar com alguma maldição que estava afligindo a cidade(como eu passei a maior parte do tempo dormindo eu não o que era. Ganhamos algum dinheiro.
4Um velho amigo precisa de ajuda DM25/02/15674423080 PO---
5Totó encontra um livro, TOTÓ? REALLY?07/033456,252946 PO 2 PP--Encontrei um livro que poderia me fazer entrar em contato com Anúbis e por consequência me tornar muito mais poderoso, com isso eu convenci algumas pessoas a viajar comigo para o local, entramos dentro da tumba de um faraó de Anúbis e exploramos o local, lutamos com algumas múmias e enfrentamos algumas armadilhas, e então eu encontrei a cabeça de cristal de chacal, ao encontrar ela eu fui transportado para o reino planar de Anúbis, la eu conversei com a divindade e ele resolveu que me daria parte de seus poderes divinos para que eu pudesse representa-lo na terra e fazer cumprir seu desejo,
6
7
8

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos